Comemoração

848 108 32
                                    

Oie, pessoal lindo
Tudo bem com vocês?
Fiquei muito feliz com o retorno de vocês no último capítulo. Vamos manter isso? Me inspira e estimula a continuar 🥰
Me sigam no insta!!!
Posto as novidades lá ❤️

https://instagram.com/bohchan1?igshid=MmIzYWVlNDQ5Yg==

Sem mais delongas...
Apreciem!!!!

No chão, eu gemia de dor depois de Cassian me dar mais uma rasteira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No chão, eu gemia de dor depois de Cassian me dar mais uma rasteira. Ele finalmente tinha começado o meu treinamento.

- Cadê o animal enjaulado que chegou à Corte Noturna? - Debochou de mim enquanto me rodeava e arrumava as mãos enfaixadas. Sem camisa ele suava sob o sol daquela manhã.

- Não sei se reparou, mas eu sou uma humana e você é um féerico com 100 vezes a minha força, três vezes o meu tamanho, mas com 1/10 da minha inteligência - Chutei a perna dele e ele caiu ao meu lado, com minha perna ainda por cima dele. Rindo, ele dá um tapa na minha bunda, fazendo arder.

Eu levanto com raiva, ainda com a bunda ardendo e monto encima dele, o puxo pelo pescoço e trago seu rosto próximo ao meu, unindo nossas respirações e mirando intensamente seus olhos.

- Toque em mim sem minha permissão de novo e eu corto sua garganta quando você estiver dormindo e a última coisa que vai ver será o meu sorriso ao te ver engasgar no seu próprio sangue - Um sorriso sensual apareceu em seus lábios e os caninos brilharam.

- Eu adoraria te ver invadindo meu quarto a noite - Sua voz saiu grave e sensual, mais que o comum e eu aproveitei a distração dei uma joelhada nas suas "joais", fazendo ele se contorcer de dor.

- Estão se divertindo? - Rhysand aparece mordendo uma maçã na soleira da porta, com uma toalha pequena no ombro que imaginei que era pra mim.

- Você não imagina o quanto - Passei por ele e puxei a tolha, secando o pescoço e entrando em casa a tempo de ouvir os dois gargalhando.

*

Saio do banheiro depois do banho revigorante já vestindo minhas roupas. Sabendo que Rhysand poderia estar no meu quarto sem se incomodar se eu estaria vestida ou não, eu me precavia. Acertei! Ele estava lá. Sentado em minha cama, ele folheava um dos livros que eu havia pegado para ler.

- "As crônicas lupinas"? - Leu o título do livro com capa vermelha de couro.

- Peguei em sua biblioteca. Espero que não se importe - Penteava os cabelos recém lavados com um pouco de dificuldade, pela falta dos meus cremes e shampoos.

- De jeito nenhum - Andou em minha direção e tirou o pente de minhas mãos, sem que eu protestasse, pegando uma mecha de cabelo e desembaraçando com cuidado. Em pé, atrás de mim, eu via pelo espelho o reflexo do homem alto e musculoso que tocava minhas mechas de um jeito carinhoso e cuidadoso, me fazendo arrepiar ao tocar delicadamente na minha nuca conforme ele trocava de mecha - Você já terminou?

Olhos púrpuraOnde histórias criam vida. Descubra agora