Canela e maçã

780 102 12
                                    

A noite anterior foi bastante movimentada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite anterior foi bastante movimentada. Não apenas pela festa na cidade escavada, mas pela nossa mais recente descoberta.

Não dormi direito pensando nas implicações de tudo aquilo, meu lugar especial, o elo entre nossas mentes que estava se formando e aquele sentimento que crescia e me amedrontava.

- "Você é minha salvação" - Rhys repetiu ao se despedir de mim na porta do meu quarto.

- O que?

- Foi uma das primeiras coisas que disse a Feyre quando ela decidiu se juntar a nós.

Rhys me olhou por um par de segundos e saiu. Era estranha a sensação de já ter vivido uma vida, com pessoas que me conheciam desde antes e tem memórias comigo que eu não me lembro.

*

Cassian segurava os meus socos com suas mãos enfaixadas. Eu pensava em Rhys, em seus lábios, nas palavras doces que aqueciam meu peito e no medo que eu tinha de ceder àquele sentimento. "Eu não posso...não posso".

- Você parece displicente - Cassian comentou quando quase acertou meu rosto.

- Uma palavra um tanto rebuscada para você, não acha? - Foquei nos golpes e o acerte com mais força.

- Começou cedo com a grosseria - Se defendeu de mais um.

- Nunca é cedo demais para irritar quem me irrita.

- Eu te irrito ou isso é uma capa para sua paixonite? - Sorriu selvagem.

- Paixo...? - Gargalhei exageradamente - Você só pode estar de brincadeira, Morceguinho.

- Então me diga por que implica tanto comigo e com Rhys? - Cruzou os braços.

- Por que eu estou apaixonada pelos dois, não é óbvio? - Fui sarcástica - Acho que vou testar os dois ao mesmo tempo em minha cama e decidir qual é o melhor - Passei por ele tirando as luvas.

Aquele sentimento, eu tinha que abafá-lo e nada melhor que um macho para nos fazer esquecer outro. Esses homens são todos iguais, feéricos ou não. Eu tinha algum tipo de imã sobre eles e usaria isso ao meu favor.

- Rhys é meu irmão, meu Grão-senhor e eu daria a vida por ele, mas nunca dividiria uma fêmea que eu desejo - Segurou meu cotovelo e sorriu com aquele ar feroz que apenas ele tinha.

- Você me deseja? - Perguntei olhando no fundo dos seus olhos.

- Não dá pra negar que esse jeito selvagem me atrai. Sim!

- E se ele desejar tanto quanto você? Abriria mão? - Sussurrei ficando na ponta do pé para alcançar o seu ouvido.

- Isso depende

- Posso saber do que?

- Se há sentimento. Fêmea por fêmea o mundo está cheio, mas sentimento é algo raro.

Olhos púrpuraOnde histórias criam vida. Descubra agora