Melodia

635 85 6
                                    

Pessoas lindas!
Estou com uma enquete no Instagram.
É sobre um hot muito inocente da nossa s/n, com outro macho da corte noturna.

Venham responder pq depois não tem reclamação kkkkk

https://instagram.com/stories/bohchan1/3146412565747984799?utm_source=ig_story_item_share&igshid=MTIzZWMxMTBkOA==

com/stories/bohchan1/3146412565747984799?utm_source=ig_story_item_share&igshid=MTIzZWMxMTBkOA==

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da série de puxação de saco de ambos, eu já estava enjoada ali de pé entre Mor e Az. A senhorinha que até agora eu não sabia quem era nos encarava, principalmente Az, que mantinha uma postura firme, como um verdadeiro soldado. Peito para fora e queixo projetado, com as mãos na frente do corpo. Era sua postura habitual.

Olhei ao nosso redor e percebo os guardas e outros homens da corte nos devorando com seus olhos, Mor e eu. Todos loucos para dormir com as novidades feéricas, imagino. Com um glamour, eu era uma féerica perfeita também, pelo menos aos olhos dos outros.

- Então nos vemos a noite, Grão-Senhor - disse a imperatriz sendo escoltada para fora de seu salão pelas suas sentinelas armadas, assim que eles terminaram de trocar os cumprimentos.

- Vou contar os segundos, imperatriz Ravena - Ele fez uma bonita reverência, tirando um sorriso constrangido dela.

A senhorinha que já se retirava, parou na nossa frente novamente, com aquele sorriso gentil em seus lábios e eu me culpei internamente por chamar ela de "assanhada".

- Você é um rapaz tão bonito - Acariciou o braço nu e musculosos de Azriel com sua mão trêmula e ele deu um passinho para trás - Você tem namorada, meu querido? - Sua voz era fraca pala idade.

- Não, senhora! - falou com aquela voz arrasadora e o percebo olhar de esguelha para mim e Mor, completamente desconcertado.

- Quantos anos você tem, amorzinho?

- Quase 600, senhora.

- Não me diga! Eu devo ser uma menininha aos seus olhos. Só tenho 74 anos.

Azriel a olhou assustado e dessa vez foi Mor que teve que segurar o riso, limpando a garganta para disfarçar.

- Eu estou solteira, se quiser saber.

Ele não respondeu nada e eu sutilmente chutei seu pé para que respondesse.

- É... é bom saber, senhora.

- Não me chame de "Senhora", eu sou a Grã-duquesa de Sortex. Viúva - Piscou para Azriel que pareceu mais sério que nunca - Quem sabe você possa visitar a minha propriedade. É muito luxuoso e eu estou a tanto tempo sozinha... - fez um charme olhando o rapaz em seus olhos.

Ela nitidamente estava flertando com ele na frente de todos e aquilo foi melhor que qualquer show de comédia.

- Tenho certeza que será um prazer para Azriel - Comentei baixinho com ela - Ele está até mudo de tamanha ansiedade - E depois segurei no braço dele para tirá-lo dali quando fomos chamados para acompanhar algumas criadas. Deixamos a senhora lá, suspirando e se abanando.

Olhos púrpuraOnde histórias criam vida. Descubra agora