O acidente

548 66 19
                                    



Oie, amores!
Desculpa a demora.
Estava de férias e decidi tirar um tempinho para relaxar.
Espero que apreciem ❤️
Não esqueçam de deixar as impressões de vocês. A autora-Chan agradece 🥰🥰🥰

Nos braços de Rhys e junto a Az, nós três finalmente reaparecemos em Velaris

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos braços de Rhys e junto a Az, nós três finalmente reaparecemos em Velaris.

Já era madrugada e não havia ninguém nos aguardando, mas logo escuto um alvoroço lá em cima e a sala se enche dos rostos tão familiares. Família.

Sim, eu estava em casa e aquela era a minha família.
Morrigan estava com seu pijama de seda vermelho e tinha seu lindo cabelo solto. Ela olhou minha mão entrelaçada com a do Grão-Senhor e certamente sentiu o tal "cheiro da parceria" quando pulou em meu pescoço e quase caiu comigo ao gritar de alegria.

- Agora nós somos irmãs - Ela me apertou em seus braços, me deixando sem ar.

Até Amren nos parabenizou dizendo que não suportava mais aquela tensão sexual entre nós dois, me fazendo enrusbecer com o seu comentário.

Tudo estava muito bem, até Cassian descer e perceber o que havia acontecido. Pelo sorriso em seus lábios eu soube que ele faria algo. Eu o olhei e levantei às sobrancelhas, o advertindo para que ele fique calado.

- Grão-Senhor, parabéns pela parceria... - Ele fez uma bonita e impecável reverência, então me olhou - Minha senhora, vejo que o Grão-Senhor parece cansado. Se ele não der conta, fique a vontade para cavalgar o seu general...- Falou com aquele sorriso cretino e sensual.

A tensão se instalou na sala. Cassian estava perto da entrada, nitidamente pronto pra sair voando quando Rhys o atacasse, mas meu parceiro não o fez.

- Eu sou um homem moderno, Cassian. Eu estive em outros mundos e voltei mudado. Não serei tirado do sério por causa de um comentário infantil e desnecessário sobre a minha parceira.

Como me orgulhei do meu parceiro naquele momento.

Cassian levantou as sobrancelhas em total descrença. Olhou para Azriel e acenou pra ele. O espião respirou fundo e caminhou até a porta, pareceu que agora era o seu dever tirar o seu senhor do sério.

- Não dê ouvidos ao Cassian, Gran-senhora - Engoliu seco e parecia realmente não querer concluir a frase - ... Quem sabe possa sentar no meu rosto e dessa vez eu te mostro por que me chamam de "mestre"...

Az falou e se jogou contra a porta, voando em alta velocidade para longe.

- Seu desgraçado! - Rhys não se controlou e o seguiu, deixando uma rajada de vento para trás.

- Esperem por mim, seus animais - Cassian gargalhou e voou atrás dos outros.

- Isso é mesmo necessário? - Perguntei depois de me proteger da ventania.

- Sim, acho que virou uma espécie de tradição entre eles.

- Não é perigoso? A cidade...

- Az voa mais rápido que todos. Vai levar Rhysand para longe, não se preocupe.

Olhos púrpuraOnde histórias criam vida. Descubra agora