Cidade de estrelas

753 77 6
                                    

Depois do almoço naquele mesmo dia, nós sentamos para esclarecer o que houve no meu mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do almoço naquele mesmo dia, nós sentamos para esclarecer o que houve no meu mundo. Por causa da parceria nós não tivemos tempo de contar a história inteira, apesar de todos já saberem que não havíamos conseguido.

- Não era o caldeirão - Rhys suspirou repousando as mãos na cintura.

- Isso é estranho, Azriel não se enganaria - Mor comentou ao acariciar a mão do mestre, que sorriu em resposta.

- Eu não acho que ele se enganou. Eu senti uma delicada energia do caldeirão no lugar. Eu acho que estava lá... - Tentei explicar a minha teoria.

- Está dizendo que Aeron a alcançou antes de nós? - Cassian questionou alarmado.

- Acho que sim!

Rhys estava calado em sua cadeira, com uma mão na frente do rosto que deslizava o polegar pelos lábios. Parecia intrigado.

- Eles agirão a qualquer momento - Amren sugeriu e parecia mais irritada que o comum.

- É estranho eles não terem feito nada até agora - Rhys comentou finalmente - Eles sabem que s/n tem as partes do caldeirão, devem ter deixado a gente fazer todo o trabalho "sujo" e esperam uma oportunidade.

Fiquei nervosa nesse momento, mas Rhys me acalmou ao lançar em minha mente "Velaris é segura. Você está a salvo". Seus olhos me fitavam com calma e doçura.

- Temos que nos adiantar... - Amren lançou ao levantar pela terceira vez durante a reunião para encher a sua taça.

- E como sugere que a gente faça isso? - Rhys cruzou os braços na frente do corpo.

- Temos que roubar deles.... Entrar em seu castelo e pegar o elmo, unindo o caldeirão e finalmente acabando com essa guerra.

- Como entraremos no castelo inimigo, Amren? Isso é estupidez...

Rhys falou, mas recebeu um olhar ameaçador da moça, que o fez suspirar, mas manteve a postura, olhando de volta nos olhos da morena. Eu tentei trocar de assunto, diminuído a tensão entre eles e trazendo seus olhos até mim ao acariciar a sua mão.

- Como uniremos o caldeirão? - Era uma pergunta que a muito eu me fazia, mas ainda não tinha lançado para ninguém.

- Amren está fazendo essa pesquisa. Há livros antigos de encantamento que são capazes de fundir o ferro, trazendo ele a sua verdadeira forma - Morigan comentou.

- Mas não é tão simples. Eu estou traduzindo os encantamentos a anos para uma língua que possa ser falada.

Soube que as escrituras eram forjadas em runas e Amren já tinha feito mais da metade das traduções, mas aquilo demandava tempo.

- Então não adiantaria de nada se eu já estivesse com o elmo? Só teremos o caldeirão quando Amren finalmente traduzir as runas.

- Isso! Falando nisso, você precisará aprender a pronunciar o encantamento. Eles tem que ser falados na entonação perfeita.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Olhos púrpuraOnde histórias criam vida. Descubra agora