Calanmai

690 94 9
                                    

Oie amores,
Tô de volta ❤️
As pessoas ansiosas querendo que a s/n durma com todos os machos de Prythian kkkkkk
Só posso dizer uma coisa, a história só está começando 😂

Oie amores, Tô de volta ❤️As pessoas ansiosas querendo que a s/n durma com todos os machos de Prythian kkkkkk Só posso dizer uma coisa, a história só está começando 😂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A chuva não cessava e já fazia cerca de uma hora que nós estávamos andando. Minhas pernas doíam, afinal nós tínhamos lutado, nadado, corrido e agora andávamos por léguas. Nessa altura a chuva já tinha diminuído bastante, mas eu morria de fria embaixo da minha roupa de couro.

- Espero que os cavalos estejam bem - falei finalmente, tentando espantar o clima de enterro.

Esse gostoso tava puto por que nós nos beijamos. Era só o que me faltava.

- Eles sabem o caminho de casa - Falou sério demais para ser uma resposta casual.

Não nos falamos mais, nem quando finalmente chegamos em casa e cada um se dirigiu ao seu quarto.

*

Era madrugada quando rolando em minha cama, descido levantar e buscar um copo de água. Apesar do tempo fresco, eu suava e estava em tamanha agonia que não conseguia dormir. Sai do meu quarto e passei pelo corredor cheio de portas, vi o quarto de Lucian e parei em frente, mas não tive coragem de bater. Desci as escadas e fui em direção a cozinha. A casa estava escura, apenas algumas luzes no corredor me faziam enxergar as paredes, mas algumas vezes eu tive que tatear.

Entro na cozinha e tomo um susto ao ver uma figura em pé, próximo a pia, lavando algo. Logo percebo que é Tamlim e ele parece machucado.

- O que aconteceu? - me adiantei e olhei o seu braço, que tinha um corte do cotovelo ao punho.

- Não é nada - Tam faz uma carinha de dor e puxa o braço. Acima da mesa estavam alguns curativos e toalhas cobertas de sangue. As roupas dele estavam em frangalhos, com cortes que pareciam ter sido feitas por garras.

- Espera, tá muito feio. Temos que estancar.
Eu abro algumas gavetas a procura de panos limpos, colocando em seu antebraço e apertando com força.

- O que aconteceu? - Perguntei aflita.

- Uma criatura que eu tive que caçar... um bogge - Falava cansado.

Olhei em seus olhos e vi a horror do que poderia ter acontecido.

- Você matou ele?

- Dois, mas um conseguiu escapar.

Eu soube depois que apenas um Grão-Senhor teria força suficiente para matar a criatura. Tamlim deveria ser muito forte.

Pressionei até o sangue estancar e em seguida fiz o curativo, usando o material sobre a mesa. Olhei seu peito nu e toquei por cima do tecido rasgado, para verificar se também estava ferido, mas as unhas do monstro alcançaram apenas suas roupas. Eu notei a pele linda e alva por baixo do tecido, os músculos fortes de seu abdômen e o peito farto e pálido com mamilos rosados. Passei os olhos curiosos por entre as fendas, observando aquele corpo maior e mais forte, sensual mas com uma pele tão perfeita. Noto minha indiscrição e me afasto um pouco.

Olhos púrpuraOnde histórias criam vida. Descubra agora