Provocação

941 128 16
                                    

Rhysand ainda continuava a sua dança sensual quando coloquei cinco gotas do vinho férico em meu drink

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Rhysand ainda continuava a sua dança sensual quando coloquei cinco gotas do vinho férico em meu drink. Tomei do líquido que estava mais interessante ao meu paladar e eu olhei ao meu redor em busca da minha vingança. Vi um grupo de feéricos machos bebendo ao redor de uma mesa, enquanto riam e conversavam. Ao olhar, esperei qualquer um olhar de volta, eram todos homens lindos, então qualquer um servia. Quando fisguei o olhar de um jovem, belo e musculoso feérico, de cabelos negros e compridos, eu sorri o meu mais belo e sensual sorriso, voltando os meus olhos à bebida em minha mão. Contei até dez e o olhei de novo e lá estava ele, me encarando com um lindo sorriso no rosto.

Bingo!

Acenei ligeiramente e ele não perdeu tempo. Caminhou até mim e sorriu, olhando o meu drink e se aproximando para falar no meu ouvido.

- Eu nunca te vi por aqui? - Sua voz era grave e ele tinha um suave cheiro almiscarado.

- Verdade. Sou a nova emissária do Grão-Senhor - Virei meu rosto para responder e quase toco meus lábios aos dele. Tudo proposital.

Senti a tatuagem formigar e eu sabia que meu plano estava saindo como eu queria.

- Eu vi quando você chegou e posso ser sincero... - Aproximou-se ainda mais, tocando sutilmente a minha cintura - Não tirei os olhos de você desde então.
Não sei o que tinha na comida dos féericos, mas os humanos precisavam de um pouco dessa coragem para ser tão diretos, mas ao mesmo tempo sensuais.

- Então eu estou com sorte - Toquei seu bíceps nu repleto de tatuagens, parecidas com as que eu usava, mas não iguais - Porque você foi o único macho que me chamou a atenção nesse lugar inteiro - Sorri novamente.

- Meu nome é Victorio e seria uma honra ter a próxima dança com você - Sorriu me guiando para a pista, mas eu o parei assim que notei que Rhys estava sentando.

- Me dê cinco minutos - Toquei seu braço mais uma vez - Preciso tratar uma coisinha urgente com o Grão-Senhor. Depois disso vá me buscar - Sorri novamente.
Sentei-me ao lado de Rhysand e ele parecia mais sério que o comum.

- Que cara de velório é essa? Está muito sério para quem estava dando uma de Patrick Swayze com a feérica mais linda da festa.

- O que? - Uniu as sobrancelhas em total incompreensão.

- Nada, deixa pra lá.

- Onde estava? - Pareceu inquieto, mas percebendo seu deslize, arrumou-se na cadeira e perguntou novamente com aquele tom sensual que lhe é habitual
- Onde estava, S/n querida?

- Fui pegar outro suco e acabei travando novas amizades - Sorri de canto enquanto terminava de beber mais um gole - Estive pensando, Rhys... acho que vou gostar desse lugar.

- Que bom! - Bebeu mais um gole.

- Onde está a sua companheira de dança?

- Voltou para o seu grupo.

Olhos púrpuraOnde histórias criam vida. Descubra agora