Uma semana

782 113 29
                                    

Autora Pov
Oi, meus amores!
Passando para agradecer todas as mensagens que eu recebo dia e noite de vocês 🥹
É tão gratificante para um autor ver o seu trabalho sendo reconhecido e vocês são os melhores nisso.
Continuem me dando esse retorno ❤️ Eu amo receber notificação de vocês e leio todas, é o que me inspira a continuar. Então continuem comentado e votando pq eu quero ver a nossa história no #1º lugar 🥰
Sem mais delongas, espero que apreciem.

 Então continuem comentado e votando pq eu quero ver a nossa história no #1º lugar 🥰Sem mais delongas, espero que apreciem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tamlim ainda sorria, quando me pediu para tocar outra música, mas eu o interrompi.

- Grão-Senhor...

-Tam, me chame de Tam.

- Tam, eu acho que sabe que eu não vim aqui só para ter conversas agradáveis ou tocar piano, por mais atraente que isso pareça.

- Sim - Ficou sério - Rhysand disse que precisava de mim. Desde que você... Feyre - Se corrigiu - Desde que ela morreu, surgiu uma profecia na qual você retornaria.

Senti ele entristecer ao contar a historia.

- Eu te procuro desde então. Quando Rhysand disse que tinha te encontrado e você viria até mim... - Seu suspiro foi longo e eloqüente - Como diz a profecia, você é a única que pode nos salvar do que nos espera nos próximos meses. O fim da magia. Você nos salvará como fez um dia.

- Então sabe do que eu preciso - Foi uma afirmação.

- Sei o que Rhysand quer e não sei se quero ajudá-lo.

- E não está disposto a me oferecer, mesmo sabendo das conseqüências? Por causa a sua rixa com Rhys.

- Rhysand é um covarde. Ele tirou Feyre de mim quando ela estava doente, com sua saúde mental abalada. Ele entrou na cabeça dela e misturou tudo, todos os pensamentos e ela esqueceu que me amava e o quanto eu a amei - Seus olhos eram puro ódio.

- Ele não seria capaz...- Sussurrei.

- Ele fez, S/n e só de você acreditar que ele não seria capaz, sei que ele também está na sua mente também.

- Ele não pode entrar na minha mente.

- Como assim? - Me olhou desconfiado.

- Não sei como, mas ele não pode.

Tamlim respirou fundo e espalmou as mãos sobre o piano, parecia refletir.

- Por favor, Tamlim - Toquei sua mão e a acariciei gentilmente.

Tamlim sorriu mais uma vez e abaixou a cabeça, fazendo a cascata de cabelos cor de sol acompanharem o movimento.

- Vocês estão juntos? - Perguntou de repente.

- Rhysand e eu? - Assustei - Não, de jeito nenhum. Nós nunca tivemos nada - balancei as mãos, mais nervosa do planejei aparentar.

- Então eu te dou a fruta.

Olhos púrpuraOnde histórias criam vida. Descubra agora