Proibida

684 90 39
                                    

Oie, pessoal
Então, eu não ia postar hoje pq tive uns probleminhas, mas consegui estar aqui com vocês.

O capítulo tá um pouco longo, mas é por uma boa causa 😏

O capítulo tá um pouco longo, mas é por uma boa causa 😏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Subimos no cavalo e partimos o mais rápido possível. Faston batia as rédeas em seu cavalo e este corria mais rápido. Eu segurava com força em seu corpo entrelaçando meus dedos um contra o outro para ter certeza que não cairia. O arco grande em suas costas batia em meu rosto, mas não há tempo para conforto.

O vento forte fazia o cabelo do Feérico bater contra minha cara e nessa hora eu quis passar a faca em suas madeixas. Estava escuro, mas a lua cheia enorme iluminava todo o céu.

- Em breve sairemos pela fronteira, tem certeza que ele veio pra cá?

- Ele está caçando uma besta lunar, disse que...

Faston nem deixou eu concluir e parou o cavalo que deu um tranco e eu tive que segurar ainda mais forte para não ser arremessada.

- Besta lunar?

- Sim!

- Você não disse que se tratava de uma besta Lunar.

- Você não pediu detalhes da missão. Eu falei que viríamos ajudar um amigo e você não perguntou mais nada.

- Você é muito espertinha... deveria deixá-la aqui no meio do nada com uma besta lunar a solta.

- Então você não receberia seu pagamento...- Barganhei.

- Quero o dobro - Falou de vez.

- Um quarto a mais - Tentei negociar.

- Metade.

- Fechado - Bati em seu ombro - Vamos, bonitão, será bem recompensado.

Eu não tinha dinheiro mas Tamlim era um Grão-Senhor repleto de posses e Lucian também, dinheiro não era problema.

Estávamos em um gramado farto, um completo descampado sem nenhuma árvore a vista, quando escutamos um uivo muito alto e bastante próximo a nós.

Sinto um arrepio subir a espinha e minha boca seca imediatamente. O tremor em meu corpo certamente não é pelo frio, é puro e completo pavor. Lucian estava lá e eu precisava ajudá-lo.

O rapaz suspirou e bateu forte com as rédeas no cavalo e este saiu em disparada, ultrapassando o descampado e subindo um morro gramado, um pouco íngrime.

De lá de cima, consegui ver dois corpos em combate, um humano, que deve ser Lucian e outro assustadoramente grande e peludo.

O cavalo de lucian estava a poucos metros de nós jogado no chão, morto com um ferimento brutal no pescoço.

- Vamos logo!! - Eu grito quando vejo a besta pular em Lúcian e ele a segurar com as mãos nuas, enquanto a fera tenta morder a sua cara.

- Segure as rédeas - Faston se aproxima em uma distância segura e dá as rédeas em minhas mãos, enquanto o cavalo continua correndo, ele tira o arco das costas e atira no braço do monstro, que urra com dor, dando a Lúcia força para tirá-lo de cima dele.

Olhos púrpuraOnde histórias criam vida. Descubra agora