011

80 6 2
                                    

- 14 de Abril de 1912 / 23:49

O JANTAR HAVIA acabado.

— Minha esposa, quer deixar nossas crianças aqui? — Pietro perguntava com as mãos na cintura de Olívia.

— Os homens vão aproveitar o fim da noite, por que não vai junto?— Olívia passou seus braços por cima do ombro de Pietro, maliciosa.

— Porque nós é quem vamos aproveitar. — sem medo, Pietro beijou Olívia em frente aos rapazes que estavam ainda presentes na mesa.

— Ei, ei! — Olívia sussurrava baixinho entre os beijos — Vamos pro quarto então.

— Crianças! — Pietro gritou pelo salão todo — Meia noite e meia quero vocês no quarto. Juan, preste atenção no relógio e cuide de Catarina!

— Vamos para o nosso quarto? — Olívia perguntava com um brilho nos olhos e um sorriso na boca — Espera...meia noite e meia não é muito tarde?

— Vamos ter mais tempo para aproveitar e eles também vão. Benefícios para os dois!

[...]

- 14 de Abril de 1912 / 23:59

Pietro tirava a roupa de Olívia devagar. Seus dedos iam com carinho até o seio de Olívia e a morena sorria de orelha a orelha.

— Vai ser mais confortável na cama. — e assim Pietro terminou de tirar as roupas íntimas de Olívia, que ele achava perfeitas no corpo da morena.

— Sei que vai.— Olívia sussurrava e ria maliciosa.

[...]

— Continue! — Olívia agarrava firme a cama segurando gemidos. Seu corpo ia para cima e para baixo rapidamente.

— Continuar? — Pietro sorria malicioso indo cada vez mais devagar — Hm?— Olívia não conseguia responder.

[...]

— Quantas horas são? — Olívia perguntava deitada em sua cama, olhando por todos os lugares do quarto.

Meia noite e vinte. — Olívia não soube porque, mas sentiu um arrepio imenso percorrer seu corpo todo — O que foi? — Pietro perguntou assustado vendo uma gota de suor cair da testa de Olívia.

— Não sei — ela respondeu olhando para o teto cheio de desenhos —, mas acho melhor irmos atrás das crianças — sem pensar duas vezes, Olívia se levantou da cama vestindo sua roupa que estava no chão.

— Olívia, você está bem? — Pietro ficou apavorado ao ver a morena se levantando daquele jeito.

— Sim, mas repetindo, acho melhor irmos atrás das crianças. — Pietro escutou a porta do quarto se batendo.

TITANIC - frio como nós. Onde histórias criam vida. Descubra agora