OLÍVIA NÃO CONSEGUIA segurar o choro.
Seus passos eram rápidos e grandes e, nesse momento, seus sapatos já estavam longe dos pés dela.— OLÍVIA! — Pietro gritava com uma voz bem mais grossa que o normal. Olívia conseguia sentir o grito dele dentro de seu corpo.
Os cabelos da morena se bagunçavam no ar frio e ela já não se importava mais se seu vestido estivesse mostrando muito de suas pernas. Quando Olívia escutou o grito, olhou para trás e viu os olhos de Pietro desesperados, ela sabia o que ele estava sentindo, o desespero.
— EU NÃO QUERO TE VER MORRER!!— Olívia respondeu de volta, em meio ao choro, antes de se chocar com uma mulher. Ela era alta, magra e rica. Olívia teve nojo ao se lembrar que estava na primeira classe.
— Olívia! — Pietro finalmente conseguiu alcançar ela. Com a respiração ofegante, o corpo de Pietro se sentou no chão junto com Olívia, que caiu. A mulher olhava para os dois com uma cara feia e ambos concordavam mentalmente que aquela visão era horrível.
— Esses jovens apaixonados são tolos.
— Sabe o que significa tolo? — Pietro perguntou a mulher com a respiração ofegante, mas ela não respondeu — SABE O QUE SIGNIFICA TOLO? — ele gritou sem paciência. Olívia ficou se assustou, mas quem poderia o julgar?!
— Querido, você deve ter doença na cabeça. Se juntou tanto a essas criaturas da terceira classe que se tornou uma delas. — a mulher disse sem medo nenhum.
— Ele perguntou se você sabe o significado de tolo. — Olívia disse com os olhos pegando fogo — Comece a medir suas palavras ou vai acabar congelando no mundo. — Olívia cuspiu no lindo vestido na mulher antes de se levantar. Pietro foi atrás.
— Olívia... — os dois jovens começaram a caminhar devagar. Estavam recuperando o fôlego.
— Sua prostituta! — a mulher gritava de longe.
— Se você quer dizer a ela que o Titanic irá afundar, diga. — Olívia disse parando de andar, ficando para trás de Pietro — Mas lembre do significado de tolo antes.
Pietro não deu nenhuma resposta, apenas pegou nas mãos geladas de Olívia e começou a correr.
[...]
Olívia e Pietro estavam na biblioteca. Correram quase todo o navio e quando finalmente chegaram, Olívia desabou no choro.
— Eles não estão aqui. — Pietro falou.
— Ah. — desesperada, Olívia passou as mãos na cabeça e deu um suspiro forte, tão forte que quase caiu. Seus olhos já estavam vermelho e sua cabeça suada de tanto choro.
— Olívia, por favor — Pietro foi até Olívia com as mãos trêmulas e as colocou sobre o rosto da morena — Por favor Olívia, precisamos ser fortes.
A garota não respondeu, apenas piscou algumas vezes durante o choro.
— O primeiro bote que acharmos vai ser onde as crianças vão entrar, mas por favor, temos que ser fortes. — Pietro deixou um selinho doloroso nos lábios rosados da garota, que logo correspondeu com um beijo mais doloroso ainda.
Olívia deixou com que todas as lágrimas guardadas escorressem de seus olhos e Pietro deixou as lágrimas que tanto segurava caírem. Olívia distribuía sua dor para Pietro, que amenizava tudo com o maior cuidado do mundo.
— Eu te amo tanto. — Olívia sussurrou ao fim do beijo, quando estava com a testa escorada na testa de Pietro.
— Eu te amo tanto. — ele respondeu de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TITANIC - frio como nós.
RomanceOutros personagens, outros amores e outras dores. Onde Olívia e sua irmã entram no Titanic na esperança de deixar a pobreza para trás, mas precisam deixar outras coisas para se salvarem.