023

62 3 0
                                    

PIETRO IRIA MORRER. O Titanic estava começando a afundar mais rápido, com a parte de trás praticamente flutuando na água.

— Meu Deus. — sua voz saiu fraca, e ele pode observar uma fumaça saindo da sua boca. Pietro tentava ficar o máximo de tempo dentro do navio.

Desesperado, ele corria de um lado pro outro tentando achar um lugar que pudesse se segurar. Gritos ecoavam por todas as partes do navio e o pavor tomava conta de Pietro.

Ele pensava em Olívia, nos seus olhos desesperados, nas suas mãos trêmulas segurando a arma, na sua coragem e disposição para salvar todos. Pensava em Juan, em Catarina, em Julie, em quão indefesos eles eram e enquanto pensava neles, deixou escapar um sorriso que se encontrou com uma lágrima que desceu de seus olhos.

Pietro se agarrou nas grades do navio, nas mesmas grades em que beijou Olívia pela primeira vez. Ele jurou sentir seu cheiro naquele lugar, mas quando virou pro lado...

O cheiro não era de Olívia.
Era de Rose.

— PIETRO! — ela gritou. Sua voz saiu assustada, e se eles estivessem em condições, provavelmente se abraçariam, mas nessas condições, Pietro nem conseguia respondê-la.

Jack permaneceu calado, prestando atenção no navio que afundava descontroladamente. Pietro conseguiu ver os olhos azuis de Jack, que agora eram escuros, sem vida, olhando para trás, seguiu seu olhar rapidamente.

O navio se partindo.

O som fez os ouvidos de Pietro vibrarem e ele deixou escapar uma careta torta em seu rosto.
— O navio vai se partir. — ele cochichou para si mesmo, mas tanto Jack quanto Rose escutaram.

Como se o navio estivesse esperando apenas a fala de Pietro, ele se rachou. A eletricidade tomou conta do espaço em que o navio de partiu. Pessoas caindo e o barulho dos gritos entrando em todas os lugares do cérebro de Pietro.

O navio começou a cair lentamente na água, mas quando chegou perto das centenas de corpos na água, tomou velocidade e caiu rápido. Um calafrio percorreu por todo o corpo de Pietro quando pensou em quantas pessoas morreram esmagadas.

— VAMOS SUBIR AQUI. — Jack gritou para os dois, e Rose cutucou o braço de Pietro para que ele obedecesse.

Ele não tinha outra escolha.
Não podia fugir.
Pietro iria morrer.

TITANIC - frio como nós. Onde histórias criam vida. Descubra agora