026

83 4 3
                                    

LÁGRIMAS CAIAM DOS olhos de Olívia quando seu corpo esfriou com o toque gelado de Pietro.

— Aí meu Deus! — Olívia disse assim que Pietro entrou no bote — Meu Deus...— as mãos trêmulas de Olívia foram até o cabelo de Pietro, que era praticamente congelado, e apertaram forte sua pele, como se ele ainda não fosse real.

— Oi...— suas mãos geladas percorreram por todo o rosto de Olívia. Um sorriso brotou de seus lábios quando ele secou as lágrimas da morena — Você veio.

— Eu vim. — Olívia puxou seu corpo para perto até Pietro se acomodar no seu abraço. Olívia não se importou com o frio que sentia, nem com a velocidade que o abraço de Pietro deixava suas roupas encharcadas. A única coisa importante é que ele estava ali, vivo e nos braços de Olívia.

— Garoto. — um homem barbudo chamou Pietro do outro lado do barco. Pietro se virou para olhá-lo, e sem querer, Olívia virou junto — Tem mais sobreviventes lá? — ele perguntou com receio, como se temesse a resposta. Pietro não respondeu de imediato, só balançou a cabeça em negação. O homem apertou sua coxa forte e Olívia pode ver seus lábios tremendo.

— Eu sinto muito. — ela disse, e ele assentiu.

— Obrigado — Pietro disse com vergonha e todos fizeram careta sem entender —, por terem vindo.

[...]

O bote ainda passava pelos restos deixados do Titanic. As vezes trombavam em corpos e Olívia fechava os olhos e sentia seu estômago revirar.

Enquanto gritavam por pessoas vivas, Olívia pode observar uma mulher segurando um bebê na água. Pela primeira vez, não sentiu vontade de fechar os olhos.

— Pietro. — ela chamou o rapaz que cochilava em seu colo.

— Hm? — seu corpo pulou e seus olhos arregalaram. "Se acalme" Olívia sussurrou.

— Quando eu disse que estava grávida...— ela engoliu seco. Olívia não tirava os olhos da mulher na água — Eu não menti.

— O quê? — Pietro saiu rapidamente de seu abraço. Seus olhos seguiram os de Olívia e ele finalmente chegou até a mulher. Ele fez uma careta e olhou para Olívia — Olívia...

— Isso me assusta também. — ela sentiu o olhar assustado de Pietro sobre ela — Meu Deus...— ela suspirou fundo — me assusta muito.

Nenhuma palavra foi dada, Olívia conseguiu sentir somente o beijo gelado de Pietro. Um beijo firme, como se Pietro confirmasse tudo que a mente de Olívia gritava.

TITANIC - frio como nós. Onde histórias criam vida. Descubra agora