014

68 6 4
                                    

PIETRO CONSEGUIA ENXERGAR Olívia correndo até ele, então parou de correr e apenas deixou que a morena se aproximasse. A minutos atrás, eles acharam melhor procurar pelas crianças separados.

— Pietro! — Olívia gritou enquanto corria até ele — Eu acho que sei onde eles podem estar.

— Onde? — Pietro quase grita quando interrompe Olívia, mas ela não responde — Onde eles estão? — Pietro agarrava forte seu braço.

— Ei! Me solte! — Olívia grita com Pietro e ele obedece — Acho que estão no meu quarto. — a garota fala e Pietro fica em choque. Por que estariam lá? Ele pensou — Tem uma mulher muito estranha que me cheira mal e...

— Depois você explica, hm? — Pietro falava desesperado — Vamos pega-lós e entrar em um bote. — quando Pietro disse isso, Olívia voltou a se lembrar que o Titanic provavelmente iria afundar.

[...]

Enquanto corriam desesperados, Olívia e Pietro tropeçaram em diversas pessoas. Olívia passava os olhos por todo lugar procurando alguém que soubesse o que estaria para acontecer.

— Toma. — ainda enquanto corriam, Pietro entregou a Olívia dois únicos coletes que estavam na mesa — Vamos por nas crianças e depois procuramos um para nós! — Pietro gritou para Olívia, que corria do outro lado do corredor.

— Estamos chegando! — Olívia afirmou para que Pietro diminuísse o ritmo — Aqui. — ela recuperava o fôlego à medida que respirava fundo, batendo tão forte na porta de seu quarto que parecia estar arrombando.

Pietro não ficou parado, pediu licença para Olívia, que cedeu, e logo chutou a porta com todas as forças.

— SOCORRO! — assim que a porta se abriu, aquela mesma menina que Olívia viu a dias atrás, assim que chegou ao Titanic, estava sentada com vários machucados por todo o corpo.

Olívia quase vomitou a ver aquilo, mas correu até a garota segurando o desespero. Pietro veio logo atrás.

— Tem alguém aqui? — Olívia passava os olhos por todo o quarto vazio — O que aconteceu?

— Não tem ninguém aqui. — a criança respondeu a Olívia e Pietro fechou a porta com o máximo de objetos do quarto que conseguiu pegar — Além de outras duas crianças — a menina completou.

Olívia e Pietro trocaram olhares rápidos e em menos de segundos Pietro rodeava o quarto todo.

— JUAN! CATARINA!

TITANIC - frio como nós. Onde histórias criam vida. Descubra agora