017

70 3 4
                                    

OLÍVIA E PIETRO lutavam fortemente pra passar pela multidão e salvar as crianças.

— ESTAMOS COM MULHERES E CRIANÇAS! — Pietro gritou tão forte que Olívia fez uma careta.

— TEMOS CRIANÇAS AQUI! — Olívia gritava. Ela sabia que Pietro não poderia entrar no bote e temia a sua morte, então não se encaixou em "mulheres e crianças"

Quando finalmente escutaram os gritos do casal, Olívia sentiu uma mão puxando seu braço e puxou Pietro junto. Eles estavam na beirada do Titanic e podiam olhar perfeitamente os botes descendo e as ordens enchendo os ouvidos das pessoas.

— São quantas crianças? — um homem perguntou já pegando Catarina do colo de Olívia. A mais velha quase vomitou de nervosismo.

— São três. — Pietro respondeu por cima — Por favor, me diga que três crianças podem entrar aí.

— Elas entram. — o homem disse pegando as outras duas crianças. Pietro sentiu um peso físico imenso indo embora, mas um peso emocional muito maior entrando. — Mas não cabe mais ninguém.

Pietro olhou para Olívia na hora. O corpo da menina paralisou totalmente.

— Como não cabe? O bote está quase vazio! — a menina gritou firme.

— NÃO CABE! — uma mulher que estava no bote respondeu no mesmo tom — Desçam esse bote!

Olívia ficou parada, mas desejava matar aquela mulher. Pietro quase não pisou firme quando chegou até a beira do bote.
— Tirem os coletes! — ele ordenou para as crianças.

— O quê? — Olívia foi até ele e encostou sua mão gelada nos braços de Pietro — Não, Pietro!

— Olhe esse bote! Está vazio! Eles não vão afundar. Precisamos do colete, Olívia. — Pietro disse quase chorando — Precisamos do colete para ter pelo menos uma chance de sobreviver. — ele disse fraco.

Olívia não o respondeu, só conseguiu beijar firmemente os lábios rosados do rapaz. O beijo foi tão doloroso que Olívia sentiu sua mandíbula latejando. Dessa vez, Pietro não conduziu o beijo, ele acompanhou. Olívia se sentiu chorando no salão de valsa.

— Saiam! — o homem que cuidava dos botes ordenou — Vão procurar outro bote!

Antes de correrem a procura de outro bote, Pietro pegou os três coletes das crianças e deixou seu casaco para eles.

— Nós amamos vocês! — Olívia gritou, vendo os meninos todos encolhidos formando uma rodinha com o casado em cima deles— Se vocês ficarem juntos, ficará mais quente!

— Fiquem parados e obedeçam os mais velhos! — Pietro disse se agarrando a Olívia e depositando um beijo gelado em sua cabeça — Vamos nos ver daqui a pouco!

TITANIC - frio como nós. Onde histórias criam vida. Descubra agora