015

69 6 3
                                    

QUANDO PIETRO ENTROU no banheiro, conseguiu ver Juan e Catarina deitados no chão quase imundo.

— Quem fez isso? — Pietro perguntou furioso a menina, deixando apenas sua cabeça pra fora do banheiro.

— A mulher que disse ser minha tia. — ainda fraca, a criança respondeu rapidamente. Olívia conseguiu sentir a raiva subindo por todas as partes do seu corpo.

— O que aconteceu com eles? — Olívia perguntou levantando a menina, tentando não olhar para o banheiro com medo — Pietro? — ela tentou chamar o garoto, mas ele não respondia, então elas foram até o banheiro.

Quando entraram, a criança fechou os olhos e Olívia pode ver Juan e Catarina imundos e resmungando baixinho. Pietro e Olívia trocaram olhares antes de correrem até as crianças. A menina optou por se sentar no chão sem olhar para a cena.

— Oi— Olívia disse devagar e gentil ao encostar levemente em sua irmã, que apenas resmungou algo — A culpa foi minha de ter a deixado aqui. — Olívia falou para si mesma, mas Pietro a respondeu.

— Foi nossa culpa. — ele disse pegando o corpo molengo de seu irmão — Estão vivos.

— Os meninos vieram aqui procurando uma tal de Olívia. Aquela mulher que disse ser minha tia entrou no quarto totalmente transtornada e nos bateu muito. Eu a confrontei e ela castigou os garotos em meu lugar e me deixou separada. — a menina disse tão do nada que Olívia se espantou com sua voz — Por favor, me desculpem. Eu não conheço aquela mulher.

— Tudo bem, depois conversamos melhor, hm? — Pietro deu um sorriso sem mostrar os dentes e deixou a garota bem mais confortável. Na mente dela, ela pedia um pai daquele jeito.

— Bem, precisamos ir. — Olívia disse assim que pegou sua irmã no colo e depositou um beijo — Vamos? — Olívia disse a menina sentada no banheiro que arregalou os olhos.

— Por que precisamos sair daqui? — a menina perguntou, inocente. Pietro e Olívia se encaravam em buscas de resposta, ainda dentro do banheiro.

— Porque aquela mulher pode voltar. — Olívia conseguiu respondê-la — Sabe, hoje vamos ter um passeio de bote aqui e aposto que será muito legal!— Olívia sorriu mostrando os dentes — Temos que correr para sermos os primeiros a entrar no bote!

A menina não soube porque, mas algo revirou pesado em seu estômago

TITANIC - frio como nós. Onde histórias criam vida. Descubra agora