- Bora, rala daqui porra - ele disse me olhando com ódio - Não quero você circulando pela minha casa com esse tipo de roupa não, bora porra - disse me empurrando pra direção do meu quarto.
- Qual foi irmão, precisava tratar a mina assim não - L7 disse baixo pro Ret, mas deu pra ouvir.
- Tô ligado, mas já foi - disse bufando - Bora ver se as meninas tão pronta e partiu baile - ele disse mais animado.
Fiquei ali no canto da cozinha esperando eles saírem, voltei para a pia pra terminar de lavar os potes, escutei eles na sala animados falando sobre o tal baile, tinha algumas vozes que eu não consegui identificar, antes de todos saírem deu pra ouvir Ret passando ordens de que eu não poderia sair e não era pra deixar ninguém entrar sem que ele fosse comunicado.
Quando tive a certeza de que eles já tinham saído, peguei meu celular e fui até a sala, onde estava Dalva visivelmente cansada e Théo com uma disposição gigantesca como o esperado de uma criança.
- Dalvinha vai descansar, dá pra ver de longe seu cansaço - disse passando as mãos carinhosamente por seus ombros.
- Eu bem queria minha filha, mas essa criança não vai parar tão cedo, e eu preciso cuidar dele - ela disse após bocejar.
- Não seja por isso, eu fico de olho no Théo e a senhora vai descansar - disse sorrindo simpática - Não deve ser tão difícil gastar a energia de uma criança e depois colocá-lo pra dormir - disse acariciando os cabelos do menino.
- Você que pensa, o Théozinho tem uma bateria interminável, essa criança tem energia de sobra para um batalhão - ela disse rindo, mas seu riso era mole tamanho o cansaço da senhora.
- Eu dou conta Dalva, pode ir descansar, eu te acordo se for preciso e prometo nos manter vivos e a casa inteira - disse rindo da última parte porque não acreditava 100% na minha capacidade.
- Ok, vou descansar, mas qualquer coisa mesmo é para me chamar - ela disse caminhando para seu quarto depois de fazer prometer mil coisas bizarras.
Eu e Théo tivemos uma noite maravilhosa, brincamos muito, fiz pipoca, assistimos filmes, jogamos no vídeo game (o que deixou o garoto bravo pois eu sou muito boa e não sei perder, então ganhei todas), depois dos jogos, comemos, vimos mais alguns filmes e desenhos e logo sinto um peso no meu braço e percebo que ele dormiu.
Logo eu também cai no sono, estava tendo ótimos sonhos e muito quietinha e confortável, mas acordei com um pouco de sono e um barulho alto e irritante.
Logo a porta se abriu revelando Giulia, completamente bêbada no colo do L7, uma garota atrás deles e em seguida dois cara segurando o Ret que insistia dizer que estava bem, mas era visível que se o soltasse ele cairia.
- Meu Deus, vocês querem ajuda ? - me levantei correndo indo até eles.
- Não precisa, essa aqui só acorda amanhã - L7 disse se referindo a Giulia em seu colo desmaiada - Já o comédia ali precisa de um banho e ir dormir, se você quiser tentar convencer ele aí é com você - ele disse rindo e subiu para deixar a Giulia no quarto.
- Então, vai querer minha ajuda ? - eu disse parando não frente do Ret que continuava apoiado nos caras.
- Já falei que tô mec porra, só leva meu filho pro quarto - ele disse se soltando dos caras e subindo as escadas cambaleando.
Os dois deram de ombros e saíram da casa, peguei as coisas e levei até a cozinha, voltei desligando a TV e pegando o Théo para levá-lo ao quarto dele, que aliás eu não sabia qual era. Quando cheguei no andar de cima, a garota e o L7 saíram do quarto que deveria ser da Giulia, perguntaram se eu queria ajuda, quando neguei eles se despediram e foram embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enriquecendo o Morro
Roman pour AdolescentsDepois de cobrar uma dívida de um empresário, Ret se viu em uma situação inesperada. Thalita tinha uma vida perfeita, onde ela cursa moda, tem tudo o que quer e sem aviso prévio ela se encontra numa situação que não imaginava. Este novo desafio será...