Capítulo 23

55 3 0
                                    

POV TALITA

No dia seguinte eu acordei sozinha na cama dele ainda nua, fui direto para o banheiro, liguei na água morna e comecei a lavar meu cabelo, graças a Deus que Filipe é vaidoso ao ponto de não usar apenas um shampoo masculino anti caspa.

Logo terminei o banho, fui para o closet dele, peguei uma camiseta e uma cueca, me vesti e fui para frente do espelho dar uma leve penteada no cabelo, nessa hora o Ret entrou.

- O que você está fazendo ? Porque não está na cama ainda ? - ele disse indignado.

- Eu acordei e perdi o sono, então tomei um banho - disse simples sem olhá-lo.

- Caralho, dá nem pra fazer uma surpresa pra tu - ele disse colocando a bandeja com café da manhã na cama e sentou emburrado.

- Você trouxe pra mim ? - perguntei olhando o tanto de comida que tinha ali.

- É né - ele disse coçando a nuca - A Dalva me disse que ontem você estava comemorando algo importante e eu atrapalhei, trouxe como pedido de desculpa - ele veio na minha direção me abraçando - Você me perdoa ? - ele fez cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança.

- Não devia, mas eu perdôo, e você precisa pedir desculpas pra sua irmã - disse me afastando pra pegar algo na bandeja.

- Eu vou pedir hoje, agora me dá um beijo de bom dia - ele veio me dando um beijo de tirar o fôlego - Aliás, o que era tão importante? - ele perguntou sentando pra comer junto.

- Eu passei na última prova da faculdade, sou uma pessoa formada - disse simples ainda comendo.

- Como ? Se tu só saia daqui pra trabalhar - ele disse realmente confuso.

- Eu mudei meu curso pra Online, só a última prova que foi presencial, enfim formada - disse feliz.

- Parabéns, sei que eu não facilitei em nada nessa parada aí, peço desculpas por isso, eu tô feliz que você terminou esse bagulho, você é foda pô - ele disse fazendo carinho no meu rosto e depois me beijou.

- Obrigada, isso significa que eu não vou precisar ir escondido pra minha formatura ? - perguntei receosa.

- Brinca muito - ele disse rindo e eu levantei uma sobrancelha - Não cara, eu vou fazer questão de te levar e gritar pra caralho quando tu pegar aquele canudo lá - disse com um sorriso ladino.

Continuamos comendo e hora ou outra ele vinha me encher de beijo e carícias, estava um clima muito bom, queria ter sempre essa versão dele. Quando terminamos, eu juntei as coisas na bandeja e fui levar na cozinha.

Estava lavando tudo e aproveitei para guardar as coisas no seu devido lugar, já que a cozinha estava toda organizada, Dalva com certeza tem algum tipo de TOC.

- Titia você me enganou - virei e vi uma criança bicuda com braços cruzados.

- O que eu fiz agora ? - disse tentando lembrar como eu enganei essa linda criaturinha.

- Você prometeu que eu ia dormi com você, e eu dormi sozinho no meu quarto - ele disse daquele jeito errado que criança costuma errar.

- Oh meu amor, você estava dormindo tão gostoso que a titia ficou com dó de te tirar da sua caminha, mas você pode dormir hoje se quiser - disse tentando animá-lo e funcionou, pois ele veio saltitante pro meu colo com um sorriso enorme.

Logo Dalva apareceu na cozinha já brigando comigo por ter lavado e arrumado o que faltava da cozinha.

- Vou na casa do L7, vai querer ir comigo ? - Ret apareceu de repente assustando nós três - Qual foi tão devendo ? - ele brincou rindo.

- Idiota, quase mata a gente de susto - disse com a mão no peito tentando normalizar os batimentos - Coloca uma roupa no Théo, vou no meu quarto trocar de roupa - ele me olhou estranho, mas saiu com Théo pra trocar o garoto.

Coloquei uma roupa levinha, pois o dia estava muito quente, uma sandália e fiz um coque frouxo, passei uma make leve só pra ficar um pouco apresentável, passei meus produtos: creme, desodorante, perfume e etc.

- Bora ? - Ret perguntou assim que cheguei na sala e eu assenti - Tá gata pra caralho em e muito cheirosa - ele disse enfiando a cara no meu pescoço e depois me deu um selinho.

- Você está de boa mesmo ? Se for chegar lá e piorar a situação já faz a volta - perguntei me certificando de que não ia dar mais briga.

- Eu tô de boa pô - ele disse e colocou a mão na minha coxa fazendo carinho - Minha irmã é responsável, sempre fez tudo do jeito que minha vó falou, ela é doidinha, nunca me deu muito trabalho e tô achando maneiro a ideia de ter sobrinho, assim o Théo não fica tão sozinho e tá na hora dessa família aumentar mermo né - ele parou o carro e me deu mais um selinho - Já já o pai faz mais um - ele piscou pra mim e riu provavelmente da minha cara de choque.

- Já está pensando em me trair ? - continuei olhando pra ele.

- Viaja não doida, vou fazer um filho com tu - ele disse óbvio e bateu na porta.

Logo a Giulia abriu a porta deu um sorriso quando me viu com Théo, mas assim que viu o irmão dela fechou a cara, deu passagem pra gente e gritou Lennon que logo desceu as escadas.

- Fala mermo meu mano - ele comprimentou Ret do mesmo jeito de sempre nem parecia que tinha tomado um soco do mesmo ontem - Eai Talitinha, oi garotão do padrin - ele me comprimentou e pegou Théo do meu colo e foi pro lado da Giulia que começou a brincar com ele também.

- Eu vim pedir desculpas, eu sei que não é motivo, mas eu me assustei quando cheguei lá e escutei você falando que estava grávida, eu achei que você tinha chamado a galera pra poder dar a notícia e porra eu sou seu irmão, me senti excluído da sua vida tá ligado, quando eu soube que ia ser pai você foi a primeira pessoa que pensei em contar e não é sua obrigação, mas ver que com você não foi igual me deixou louco de ódio, e eu me senti traído duas vezes, porra Lennin tu é meu irmão, tu passou o dia comigo e não me contou entende - eu e Giulia estávamos chorando e L7 só assentia - Foi errado e eu peço desculpas, depois eu conversei com a Talita e ela me explicou que vocês só aproveitaram a situação, eu tô feliz pra caralho, eu vou seu tio porra, e no que vocês e essa criança precisar sabe que não tem caô né, vocês são minha família - ele terminou rindo e Giulia correu para abraçar ele.

- Eu te desculpo seu idiota, e eu ia te fazer uma surpresa, mas tu gosta de estragar tudo, e eu nunca te excluiria de um momento importante da minha vida, eu te amo manézão - ela disse chorando e voltou a abraçar ele.

- Nem precisava de desculpas, sei que foi um susto e que você esperava receber a notícia por mim já que passamos o dia todo juntos, mas a Giulia pediu pra deixar ela te contar, ela só não imaginava que tu ia aparecer lá e eu também não esperava o soco, mas tá tranquilo pô - ele deu legal rindo e Ret puxou ele pra um abraço.

- Nem precisava de desculpas, sei que foi um susto e que você esperava receber a notícia por mim já que passamos o dia todo juntos, mas a Giulia pediu pra deixar ela te contar, ela só não imaginava que tu ia aparecer lá e eu também não esperava o ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que estejam gostando, um beijo e abraços, até o próximo...

Enriquecendo o MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora