Chegamos na casa do Ret já era por voltar de 19h da noite, a Giulia estava na sala com o Theo. Eu me livrei do aperto do Ret e fui para o meu quarto, passando perto da cozinha notei que Dalva estava preparando a janta, fui para o meu quarto e respirei fundo.
Eu peguei um pijama e fui para o banheiro que tem aqui, o quarto é simples e bem pequeno comparado ao meu na minha casa, o banheiro fica no quarto mesmo, mas nada muito grandioso, cores neutras sem nenhuma extravagância.
Lavei o cabelo, fiz minha higienização, e saí do banho, escovei os dentes, sequei meu cabelo, fiz minha skin care, sai do banheiro e fui arrumar uma bolsa com as coisas que vou precisar amanhã, deixei pré definido uma roupa e calçado, passei um creme hidratante corporal, coloquei minha touca de cetim e me deitei, pois estava cansada do dia, foram muitas novidades para um dia só. Me deitei e estava lendo até cair a níveis de inconsciência.De repente eu acordei com um barulho estranho, olhei em volta e meu livro estava apoiado na pequena escrivaninha que tem no quarto, junto com meu óculos, e o abajur estava apagado. Levantei e fui no banheiro fazer xixi, quando estava lavando a mão, senti a barriga roncar e lembrei que dormi sem jantar.
Sai do quarto e fui até a cozinha tentando não fazer muito barulho, quando cheguei lá fui direto olhar as panelas, peguei um prato no armário e talher na gaveta e fui colocar comida, coloquei no micro-ondas e aguardei ela por 1min, peguei um copo com suco, meu prato com comida já quente e me sentei no banco que fica ali próximo da bancada na cozinha, estava totalmente focada em satisfazer minha fome com aquela comida deliciosa que não notei a presença de alguém entrando na cozinha.
- Então você é do tipo que assalta geladeira no meio da madrugada - ele disso indo até a geladeira pegar uma garrafa com água.
- Que susto garoto - disse quase engasgando com a comida - Eu não queria ter acordado ninguém, só estava com fome - disse voltando a comer.
- Eu não estava dormindo, e mesmo que eu tivesse que tipo de dono eu seria se não notasse alguém mexendo nas coisas da minha casa - ele disse tomando um gole da água, me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enriquecendo o Morro
Novela JuvenilDepois de cobrar uma dívida de um empresário, Ret se viu em uma situação inesperada. Thalita tinha uma vida perfeita, onde ela cursa moda, tem tudo o que quer e sem aviso prévio ela se encontra numa situação que não imaginava. Este novo desafio será...