Capítulo 21

56 5 0
                                    

- Por favor, não começa - disse Giulia pro Ret.

- Irmão, somos adultos e não é como se fosse de qualquer um, eu vou cuidar e assumir toda responsabilidade, eu amo sua irmã - disse L7 que logo recebeu um soco do Ret.

- Tá louco porra, você vai dar esse show por nada - eu disse.

- Não se mete porra - disse me empurrando e eu bati na quina da mesa de metal me cortando - Meu assunto é com vocês, tá ficando louca Giulia, você é minha responsabilidade - ele disse.

- Eu não sou mais criança Filipe, e faz tempo, mas não se preocupa não, eu tô saindo da sua casa, não vai mais precisar se preocupar, eu vou construir minha família e se você quiser fazer parte disso, eu acho bom você se ligar, porque eu não vou deixar meus filhos terem contato com uma pessoa como você - ela levantou e veio me dar um beijo - Desculpa por isso amiga, parabéns mais uma vez, mas deu pra mim, tô vazando, vem Lennon - ela pegou na mão dele e saíram rumo a casa do Lennin.

- Amiga parabéns mesmo, nós vamos estar lá por tu, você está bem ? - eu assenti - Ok, eu vou ir ver como a Giulia está beleza ? - confirmei com a cabeça - Se cuida tá, depois a gente comemora direito - ela deu um beijo na minha testa, cabelinho deu um beijo na minha bochecha e eles saíram também.

- Bora Dalva, já acabou o clima. AAAIIII - levantei e senti uma dor e quando tirei minha mão, tinha sangue na mesma - Acho que me cortei.

- Eu te levo no posto do morro pra ver isso - Ret falou me lembrando que ele ainda estava ali.

- Não precisa, eu limpo e faço curativo quando estiver em casa - disse começando a andar.

- Se tu cortou vai precisar de pontos, vamos logo no postinho - ele disse me impedindo de continuar indo em direção a casa - Dalva leva o Théo pra casa, vou com a Talita no postinho aqui do morro - ele disse mandão e me puxou pra direção do postinho.

Chegando no postinho, fui atendida bem rápido só pelo fato de estar com o dono do morro, tive que levar 4 pontos, Ret passou na farmácia comprou as coisas pra limpar e trocar o curativo e remédio pra dor caso eu sinta, e fomos pra casa.

- Posso falar com você? - ele disse assim que chegamos em casa.

- Fala ae - disse parando em sua frente de braço cruzado.

- Foi mal ae o que eu fiz, pode me desculpar ?- ele disse sem jeito.

- Você está pedindo desculpa pelo que exatamente? Porque se for pelo show que você deu lá na sorveteria, não é pra mim que você tem que pedir - eu disse puta.

- Tô ligado que tenho que falar com eles depois - disse coçando a nuca - Mas não é por isso não, eu te devo desculpa mermo pô - ele disse finalmente olhando pra mim.

- Pelo que exatamente? - disse já sem paciência.

- Por ter te empurrado, e ter estragado o bagulho lá, sei lá o que era mais parecia importante - ele disse sustentando o olhar, nunca vi Ret assim - E desculpa pela nossa briga de antes, por toda situação lá com a Maria, pelo jeito que eu te tratei ... Porra Talita eu não sei que caralho você fez, mas eu fico louco por qualquer coisa que tenha haver contigo, tu fode minha mente, eu já nem sei mais o que eu tô fazendo, você me faz te querer perto e longe, você me viciou tá ligado, eu não consigo mais foder ninguém igual eu te fodo... - ele se interrompeu e veio pra perto e colocou as mãos no meu rosto segurando de leve e fazendo carinho com o polegar - Eu fico pensando em você o dia todo e isso me fode, eu sinto seu cheiro, e tenho vontade de vir pra casa te foder, te beijar, sentir seu corpo e porra eu não sou assim, não sou de uma só, mas eu quero você pra mim tá ligado, por favor seja minha - ele encostou a testa na minha deixando nossos lábios à centímetros.

- Eu não posso - no mesmo segundo ele desencostou e fitou meus olhos - Eu não posso ser sua dessa forma, do jeito que você quer, não sou assim, não vou estar com uma pessoa que não está só comigo, que desconta a raiva dando soco na cara do melhor amigo, que se droga pra esquecer os problemas e chega aqui arrastado assustando o próprio filho, que não tratou bem nem a própria irmã em momento importante, você entende que somos de realidades diferentes ? Olha a situação que nos conhecemos, a forma que você vem me tratando e achando que é certo, pra vir me dizer que me quer ? Você não sabe o que você quer, e eu não vou servir de escola pra você errar várias vezes pra enfim aprender, eu já passei por muita coisa, já erraram demais comigo, eu não aguento mais, eu também mereço o melhor, mereço ser cuidada, mereço ser a pessoa que alguém vai preferir a morte do que errar comigo, que vai realmente se preocupar comigo e a única pessoa que um dia já fez isso por mim morreu Ret, e desde esse dia eu aprendi que as pessoas erram porque elas não se importam, pois quem se importa não erra, ela dá a volta ao mundo, mas ela não erra - disse em lágrimas - Eu estou cansada, eu não aguento mais fazer tudo pelos outros sempre e ninguém se importar comigo, eu estou com saudade da minha mãe, eu não quero mais, por favor, por favor me mata, por favor acaba com isso logo - eu disse em meio às lágrimas.

POV RET

Ela começou a chorar desesperadamente e eu não soube o que fazer, a forma que ela está quebra e eu contribui pra isso me destruiu.

- Me deixa cuidar de você, eu vou mudar, deixa eu te provar isso, eu não vou deixar nada te acontecer,  eu quero você patricinha, eu preciso de você - disse e beijei ela, e aos poucos ela foi acalmando e o beijo ficou mais doce e mais gostoso.

- Por favor não me faça de idiota, não quero me arrepender - meu coração acelerou e eu dei um selinho demorado - Mas não estamos juntos, quero ver atitudes, vou vendo aos poucos sua mudança e se realmente isso acontecer a gente assume isso sério - fiquei confuso.

- Tá pedindo pra gente ir ficando sem assumir nada sério? - disse realmente perdido.

- Claro né Ret, quero ver mudança, como eu disse cansei de dar oportunidade de errarem comigo - assenti - E você trata de pedir desculpa pra sua irmã, vou tomar banho - eu assenti e ela saiu.

- Claro né Ret, quero ver mudança, como eu disse cansei de dar oportunidade de errarem comigo - assenti - E você trata de pedir desculpa pra sua irmã, vou tomar banho - eu assenti e ela saiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Grata pelos votos e por quem não desistiu da história.

Ficaria muito feliz em saber a opinião de vocês a respeito da história, se puderem comentar eu ficaria imensamente agradecida !

Continuem lendo, beijos e abraços, até o próximo capítulo...

Enriquecendo o MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora