Fui para meu quarto e tentei achar um biquíni, quando decidi o biquíni, fui tomar uma banho, coloquei o biquíni escolhido e me arrumei bem básica pra essa tal "resenha".
Antes de sair resolvi ligar para a Larissa, ela provavelmente já estava doida atrás de mim e querendo saber por onde ando, e se eu estiver certa o Guilherme já abriu a boca e ela deve estar achando que surtei ou fui sequestrada, o que de fato meio que fui.
📲 Ligação on 📲
- Alô, Talita ? Amiga é você ? Você tá bem ? Aonde você está ? - ela disse demonstrando desespero como imaginei.
- Oi amiga, calma sou eu, estou bem, não precisa se preocupar - disse rindo do seu desespero.
- Aonde tu está? O Guilherme me disse que te viu com um favelado, fui na sua casa e seu pai disse que você não estava, mas tava todo estranho querendo me mandar embora - ela disse preocupada - Aonde você está amiga ? O que está acontecendo com você?
- Lari calma, me escuta ... eu vou ficar um tempo ausente ...
- Como assim ausente ? Porque ? Amiga você precisa de ajuda, você sabe que meu pai pode ajudar - ela disse me interrompendo.
- Larissa me ouve, eu não preciso de ajuda, na verdade eu preciso de um tempinho sozinha, a gente pode continuar trocando mensagens as vezes, mas preciso que você respeite isso ok ? Você pode respeitar isso por favor ? - disse nervosa, mas não queria que ela percebesse pra não envolver o pai dela nisso.
- Tudo bem, mas eu vou querer saber o motivo disso depois e saiba que seja lá o que você aprontou estou aqui viu, não some e se cuidar por favor amiga - disse manhosa.
- Pode deixar, se cuida também, amo você bobinha - disse rindo.
- Amo você também bobinha - ela no fundo é uma ótima amiga.
📲 Ligação off 📲
Após desligar, fiquei um tempo pensando em minha vida antigamente e como tudo mudou em apenas 3 dias e o que eu faria assim que me livrasse daqui. Retoquei a make básica que eu fiz, coloquei um shorts e fui até o pessoal.
Quando estava na cozinha, pude ouvir o som alto e muitas vozes misturadas da qual eu não conhecia, e me perguntei se estava fazendo a escolha certa, afinal de contas eu não conheço ninguém. Quando estava prestes a voltar para meu quarto e desistir da ideia, eis que me aparece esse ser para me arrastar para fora.
- Fala ae branquinha - disse Cabelinho com um sorriso simpático vindo me cumprimentar.
- Oi Vitinho, tudo tranquilo? - disse animada por ter alguém "conhecido".
- Tranquilo pô, tá fazendo o que aqui doidona, vamos lá com o pessoal - ele disse passando o braço no meu pescoço e me levando pra área que até então eu não conhecia.
Quando passamos a porta que dá acesso a área gourmet vários olhares foram direcionados a nós, o que me deixou um pouco envergonhada, mas o Vitinho não me deixou só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enriquecendo o Morro
Fiksi RemajaDepois de cobrar uma dívida de um empresário, Ret se viu em uma situação inesperada. Thalita tinha uma vida perfeita, onde ela cursa moda, tem tudo o que quer e sem aviso prévio ela se encontra numa situação que não imaginava. Este novo desafio será...