Capítulo 2

97 5 2
                                    

- Você só pode estar ficando louco se acha que eu vou ir com você - eu disse visivelmente irritada.

- E o que te fez pensar que eu estou brincando princesinha ? - ele disse se levantando e apoiando a mão na mesa.

- Você não pode me levar contra minha vontade, isso é sequestro, eu posso muito bem te denunciar - eu disse o desafiando enquanto cruzava os braços na altura do peito.

- Deixa eu te explicar uma coisinha princesa, porque eu acho que você não está entendendo - ele disse vindo na minha direção e parando bem na minha frente - Seu papaizinho se meteu com a pessoa errada, ele fez coisas que não devia e inclusive tirou proveito disso achando que ia sair ganhando, e ele podia até, se ele não fosse tão burro, ao invés de investir a grana que eu dei na empresa, ele preferiu apostar em jogos de azar, e agora ele está devendo uma grana muito alta, e se ele não me pagar as coisas vão ficar feias pro lado dele e ele sabe que não pode envolver polícia nisso pra segurança de todos - ele disse já bem irritado enquanto apertava meu rosto - Agora cala a porra da tua boca antes que eu meto a merda de uma bala na tua cabeça e ajuda seu pai a pensar onde ele vai arrumar minha grana se você não quiser servir como meu pagamento - ele disse isso me olhando no fundo dos olhos.

- Ret eu posso conversar com a minha filha rapidinho? - disse meu pai chegando perto de nós dois fazendo com que ele parasse de me encarar.

- Eu não vou esperar muito não - disse ele voltando a sentar na cadeira que estava na nossa frente.

- Filha me desculpa por essa situação, mas eu não tenho de onde tirar esse dinheiro agora - meu pai disse cochichando.

- Você não está falando sério né? - disse irritada e me alterei quando ele não me respondeu e abaixou a cabeça - Porra pai, eu não acredito que você está fazendo isso comigo, e essa história de aposta ? É verdade ? - disse com uma mistura de raiva e desespero.

- Sim filha, mas eu juro que eu parei - ele tentou se aproximar quando viu a mudança na minha expressão.

- Não encosta em mim - disse me afastando - Você me deu o maior esculacho ontem dizendo que eu não me importo com a empresa quando na verdade você não se importou com nada quando usou o dinheiro em aposta, mas quer saber, essa dívida é um problema seu eu não tenho nada haver com isso - disse indo até o tal do Ret.

- Thalita volta aqui, o que você pensa que está fazendo - disse meu pai me segurando.

- olha aqui garoto - na mesma hora eu vi ele se levantando da cadeira e travando o maxilar - Eu sou maior de idade, não fui eu que te pedi essa grana e meu pai não manda em mim pra me usar como moeda de troca, então se resolvam porque eu estou caindo fora - disse já me virando pra sair.

- Ei garota, onde tu pensa que vai? - ele disse num grito de deboche - Quem decide quem tem haver ou não sou eu, sacou ?  - ele disse com ar de deboche.

- E se eu não quiser fazer parte disso, se eu não tiver nem aí para o que você vai fazer com meu pai ? - disse o desafiando novamente.

- Que isso minha filha, não fala assim - disse meu pai se fazendo de coitado.

- Pelo amor de Deus, fica quieto porque sua cena de pobre coitado está me enjoando - disse passando a mão no rosto já irrita.

- Bom, vou explicar de novo porque parece que a princesa aqui ainda não entendeu - ele novamente parou na minha frente me encarando e eu fiquei sustentando seu olhar - Ou eu recebo a minha grana ou você vai comigo, e se você se recusar e seu pai não me passar o dinheiro, eu meto uma bala na cabeça dos dois, simples assim - ele deu de ombro com um sorriso de canto e eu enguli seco com a firmeza que ele disse.

- Ótimo - soltei uma risada de nervoso enquanto andava de um lado para o outro - Satisfeito ? Porque você conseguiu literalmente acabar com a minha vida - disse tudo a ponto de chorar - E se eu pagar essa divida ? Eu fico fora dessa merda ? - disse olhando pro Ret.

- Claro princesa, eu só quero receber minha grana - ele disse cruzando os braços.

- Isso aqui é tudo que eu tenho, cobre ? - disse mostrando meu aplicativo do banco.

- Isso não chega na metade, mas você pode me dar isso e correr atrás do restante, mas você vai comigo como garantia, é claro - disse simples.

- Que caralho pai, quanto dinheiro você pegou ? - disse com ódio - Ok, não tem o que fazer eu te dou o valor que eu tenho, vou com você, mas não vou ficar esperando meu pai, então eu vou precisar de um emprego - disse já chorando - E você, trata de arrumar esse dinheiro, porque eu já estou abrindo mão do meu dinheiro, da minha viagem de formatura, minha faculdade, da minha vida, tudo por uma merda que você fez - disse apontando o dedo na cara dele.

- Desculpa minha filha, eu não queria - ele dizia chorando de cabeça baixa - Pode deixar que eu vou arranjar esse dinheiro o mais rápido possível.

- O papo está bom, mas eu preciso voltar pro meu morro, vai princesinha agiliza aí, arruma tuas coisas que eu preciso voltar - ele disse e logo começou a mexer no celular nos ignorando completamente.

Subi pro meu quarto de dois em dois degraus, entrei no meu quarto e comecei a arrumar minha coisas chorando, peguei as malas e comecei a enfiar minhas roupas, logo em seguida meus sapatos, minha bolsas, as maquiagem e produtos de higiene de cuidados com pele e cabelo, meu notebook, Tablet, os carregadores, uns assessórios e por fim o urso que eu ganhei da minha mãe e minha correntinha que foi o último presente que a mesma me deu. Mandei uma mensagem para a Larissa informando que ia me ausentar por um tempo e desci para pedir ajuda com as malas, quando cheguei na sala tinha mais dois caras e eles pegaram minhas coisas e colocaram em um carro, olhei uma última vez pela casa e para meu pai e sai.



 Mandei uma mensagem para a Larissa informando que ia me ausentar por um tempo e desci para pedir ajuda com as malas, quando cheguei na sala tinha mais dois caras e eles pegaram minhas coisas e colocaram em um carro, olhei uma última vez pela casa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e comentem o que estão achando da história. Até o próximo capítulo 😘

Enriquecendo o MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora