Capítulo 10

81 5 0
                                    

Já era umas 18h20 e eu tinha me enturmado com as meninas, estava alegrinha descendo até o chão com as meninas ao som de Renan da Penha. Sentei pra descansar e resolvi postar uma foto que a Giulia tirou minha na piscina.

@Szafir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Szafir.Tali
Curtido por Giu_Macedo, L.Frassetti, VictorH e outras 112.084 pessoas
298.344 Comentários

Estava distraída bebendo e nem percebi que o pessoal começou a ir embora, vi no relógio e marcava 22h30, agora mesmo ainda era 18h como a hora passou e eu não vi. Olhei em volta e só tinha eu, Giulia, L7 e Ret.


Tentei levantar pra ir pro meu quarto antes que o Ret venha cortar minha brisa, mas falhei miseravelmente caindo de volta na cadeira e foi quando notei que estava bêbada por ter ficado esse tempo todo bebendo sentada e mal comi depois que voltei com a Lourenna e Vitinho.

- Parece que alguém tá bêbada - Giulia disse rindo visivelmente bêbada também - Eu te ajudaria, mas é capaz de cair as duas na piscina, Lennin me ajuda a subir - ela disse embolando as palavras.

- Porque tu bebe assim cara, tu sabe que não aguenta - ele disse indo até ela e ajudando - Vou ajudar ela e depois vou passar na boca antes de ir pra casa, fé pá tu - fez beleza com as duas mãos e saiu com a Giulia.

Respirei fundo me concentrando, e tentei novamente levantar, depois de dois impulsos eu consegui ficar em pé, sai cambaleando e quando estava na porta que dá acesso na casa esqueci do degrau e cai igual bosta.

- Eu sabia que você não ia muito longe antes de cair - Ret falou e veio na minha direção rindo - Bora porra, vem logo - disse me tirando do chão igual saco de batata.

- Se é pra agir nessa ignorância, pode me deixar aqui e eu vou sozinha - disse mais embolado que a Giulia, merda.

- Cala a boca cacete, você precisa de um banho gelado - disse indo pro meu quarto depois de ter apagado as luzes de fora e da cozinha.

POV RET

Não acredito que ia ter que cuidar dessa patricinha, espero que ela não me dê muito trabalho, porque eu quero fazer tudo logo pra sair daqui.

Cheguei no quarto e coloquei ela na cama, ela tava com um pano enrolado no corpo que cobria o mesmo já que ela estava de biquíni, que inclusive era minúsculo e eu fiquei o dia todo me forçando a não ficar olhando.

- Bora cara, tu precisa tomar banho - disse e ela ficava se jogando na cama e resmungando.

- Meu corpo não aguenta, eu quero dormir - ela disse caindo para trás mais uma vez.

Perdi a paciência e peguei ela no colo de novo, dessa vez sem protestos e levei ela pro banheiro, liguei o chuveiro no gelado e comecei a desamarrar o pano que logo caiu pelo corpo da mesma, tentei não me concentrar nisso e guiei ela até o box, e ela entrou em baixo do chuveiro.

Enriquecendo o MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora