Desde aquele dia com a galera aqui em casa passou 2 meses e hoje é Natal, estava uma correria doida aqui em casa para a ceia, eu iria conhecer a família do Filipe, nossos amigos viriam também, só a Lourenna que não viria pois iria para casa da avó comemorar com a família, Giulia comentou que Lennon não falou nada mais ele está mal de não poder passar com a família.
Eu entendo ele seria o primeiro ano longe de qualquer membro da minha família e eu amava comemorar o Natal, mas sem a minha mãe tudo perdeu o brilho e a magia.
Filipe mostrou grande mudança, mas como todo casal ainda temos nossas brigas, e a coisa piora pois ele não entende que eu não vou abaixar a cabeça pra ele nunca, quando brigamos ele some fica horas fora, eu ainda estou pagando a divida já me perdi nas contas e não sei se meu pai ainda continua aparecendo para dar dinheiro, pedi para ele não me falar quando meu pai aparecer.
Disse pra ele que nesses sumiço dele acho bom não estar me traindo, porque não sou mulher de aceitar traição só pra continuar com status de fiel do dono do morro, eu sumo que ele nunca mais vai ouvir falar meu nome.
- KOÉ TALITA ? - escutei me gritarem e desci correndo, ninguém entrando aqui gritando.
- Tá gritando porque ? - desci as escadas correndo.
- Foi mal ae patroa, é que pediram pra entregar em mãos e eu tô pegadão lá na função dos fogos - Cabeça falou rápido - Vou nessa patroa, fé pá tu - largou as sacolas na minha mão e saiu igual foguete.
Percebi que era as coisas que tinha pedido pra usar essa noite, como estava atrás das coisas pra hoje não tive tempo de ir na loja então pedi pelo Instagram da loja.
Larguei as coisas no sofá e fui pra cozinha ajudar a Dalva com os preparativos, e tudo que eu fazia era com protestos da mesma dizendo que dava conta sozinha e eu não precisava ajudar, mesmo sabendo que era muita coisa pra ela fazer sozinha.
- Oi minha gata, vocês ainda estão assim ? - Giulia chegou e logo parou encarando eu e Dalva.
- Ué as coisas não serão feitas sozinhas e falta pouca coisa - disse colocando a última coisa na geladeira - Caramba já está pronta? - disse vendo ela toda arrumada.
- Você nem deve saber que horas são né ? - ela perguntou e eu neguei - Já são 20h, se eu não me engano meu irmão marcou 20h30 ou 21h pro pessoal chegar aqui - eu arregalei o olho e ela riu.
- Porra Giulia, você pode auxiliar a Dalva nas coisas que falta pra eu me arrumar ? Não falta muita coisa - eu disse tirando o avental e saí com ela me apressando.
Peguei as sacolas que larguei no sofá e subi pro quarto do Ret já que ele me fez ir pro quarto dele e levar minhas coisas, coloquei tudo em cima da cama e peguei o celular para mandar mensagem pro Filipe, ele saiu cedo com Théo pra que eu Dalva pudéssemos fazer tudo, mas eles precisam vir se arrumar.
Tirei as coisas das sacolas e comecei a ver que as coisas que pedi veio tudo certinho, na última sacola tinha um conjunto de brincos com colar lindo e não me lembro de ter comprado, e junto veio um bilhete.
" Espero que te deixa mais lindo do que já é, queria muito que nosso grande momento fosse hoje, mas não vou deixar a ansiedade atrapalhar tudo que planejei para nós, espero que o Natal seja uma noite especial e que você aproveite com todos.
Feliz Natal princesinha !"Filipe com certeza precisa melhorar nos bilhetes, mas entendo que isso foi um grande esforço pra ele e eu amei o presente.
Sem mais delongas peguei as coisas que eu precisaria para o banho e entrei logo no banheiro do quarto, lavei meu cabelo, passei meus produtos de cuidados com a pele e corpo, foi um cuidado completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enriquecendo o Morro
Novela JuvenilDepois de cobrar uma dívida de um empresário, Ret se viu em uma situação inesperada. Thalita tinha uma vida perfeita, onde ela cursa moda, tem tudo o que quer e sem aviso prévio ela se encontra numa situação que não imaginava. Este novo desafio será...