O beijo estava intenso e cheio de desejo, ele passou um dos braços em volta da minha cintura e apertou com certa força, enquanto a outra mão estava na lateral do meu pescoço, parecia que ele não queria que o beijo acabasse de forma alguma. Eu estava totalmente entregue aos lábios perfeitos e macios do Ret, quando joguei meus braços em seus ombros, dei uma arranhada de leve no seu pescoço e soltei um gemido de forma satisfatória quando ele apertou novamente minha cintura enquanto mordiscava meu lábio no meio do beijo.
Quando estava nos faltando ar, sem deixar que eu me afastasse, ele desceu os beijos para o meu pescoço e começou a intercalar entre beijos e leves chupões.
- Ret... - gemi entre os suspiros em seu ouvido.
- Eu preciso te foder agora, mas não quero nada sem sua vontade - ele dizia com desespero claro em seus olhos.
- E-eu... Ret...- tentei achar palavras, mas estava difícil, minha mente dizia que não, mas meu corpo claramente dizia que sim.
- Eu vou entender isso como um não, melhor eu subir logo antes que eu esqueça a porra dos princípios e te foda mesmo contra sua vontade - ele disse com o maxilar e o punho cerrado e entrou na casa rápido.
- Ret espera - corri atrás dele que estava passando pela cozinha - Eu quero - eu disse sustentando o olhar dele sem desviar.
Sem mais nenhuma palavra, ele veio até eu, me subiu em seu colo fazendo com que eu entrelaçasse as pernas em sua cintura, e sem mais delongas voltou a me beijar de forma agressiva. Ele foi caminhando comigo em seu colo, e logo pude notar que entramos em meu quarto, ele fechou a porta atrás de mim e apoiou minha costa na porta, usando de apoio para me sustentar em seu colo.
Logo ele colocou a mão na parte de trás da minha cabeça e puxou moderadamente o meu cabelo e me deu beijos e passou a língua pela extensão do meu pescoço, o que me causou arrepios. Ele me desencostou da porta e foi comigo no colo até a cama, me deitou na mesma e veio por cima ainda chupando meu pescoço, quando ele notou que eu já estava na cama ele tirou as mãos do meu entorno, de forma rápida ele afastou o tecido da camisola e abocanhou meu peito de forma perfeita, com uma das mãos ele ajeitava meu peito em sua boca e a outra ele massageava o outro seio. Eu estava delirando, a língua dele fazia movimentos perfeitos no bico do meu peito e eu gemia de forma contida mordendo o lábio para não soltar gemidos altos.
Logo ele tirou a camisola do meu corpo, me deixando apenas de calcinha de renda, ele ficou um tempo me olhando o que me deixou um pouco tímida e irritada, com certeza ele já deve ter ficado com umas mulher melhores.
- Puta que pariu, meu pau tá doendo de tão excitado que eu estou, você é gostosa pra caralho - ele disse passando as mãos em mim enquanto falava.
Logo começou a ir e voltar com os beijos, hora ele beijava meu peito, hora meu pescoço e logo subia pra minha boca, eu já estava completamente excitada e odiando essa enrolação, eu precisa sentir ele logo, eu senti as mãos dele passando pela lateral do meu corpo e logo veio para o meio das minhas pernas, ele afastou a calcinha para o lado e passou um dedo o que foi o suficiente para que eu soltasse uma lufada que eu nem sabia que estava segurando.
- Você está completamente molhada - disse após retirar a mão do meio da minhas pernas e aproximar da minha boca me fazendo chupar e foi o que eu fiz - Caralho vadia, tu tem certeza ? Se eu começar vamos até o fim - ele disse com os olhos vidrados no meus olhos.
- Tenho certeza, eu quero você logo - disse incomodada com a minha excitação.
Ret desceu até a frente das minhas pernas e rasgou o tecido da calcinha, ele soltou sua respiração na minha intimidade o que me causou um sensação gostosa de excitação. Logo ele se aproximou e começou a me chupar, me fazendo um oral perfeito, ele sabia como utilizar a língua e eu estava totalmente fora de órbita aproveitando aquele momento, ele subiu uma de suas mãos para meu seios e a outra ela estava estimulando o clitóris enquanto me chupava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enriquecendo o Morro
Подростковая литератураDepois de cobrar uma dívida de um empresário, Ret se viu em uma situação inesperada. Thalita tinha uma vida perfeita, onde ela cursa moda, tem tudo o que quer e sem aviso prévio ela se encontra numa situação que não imaginava. Este novo desafio será...