Lutas Decisivas

8 1 0
                                    

O sol começava a se pôr nos mares orientais. O iate luxuoso começava a se iluminar e na proa, Ryu meditava enquanto o sol mergulhava no oceano aos poucos. Ken se aproximou e sorriu pro amigo.

— Ryu! — Ken chamou o amigo pelo nome. Ryu abriu os olhos e se levantou virando na direção do amigo.

— Vamos lá! — disse Ryu com sinceridade.

— Mas é claro. Por isso vim chamá-lo. Tá na hora da Segunda Rodada deste torneio.

Os dois começaram a caminhar sem pressa e logo chegaram ao salão principal. Houve uma mudança após o término da primeira rodada e a arena hexagonal foi substituída por um ringue básico mas espaçoso e sem grades. Os demais lutadores viam Ryu e Ken se aproximando. Sakura estava sorrindo com Dan ao seu lado que fazia uma careta e cruzava os braços. Vega, sentado em sua cadeira, se levantou e chamou a atenção dos lutadores.

— Agora que todos os classificados estão presentes, vamos mudar uma regra nas lutas. Conforme as lutas temos no total somente cinco competidores. Então faremos na seguinte forma: Adon, o aprendiz de Sagat, lutará contra o vencedor dos três últimos combates. Alguém tem algo contra? — Vega perguntou sorrindo e ninguém ali disse algo — Muito bem então. Preparem-se!

Estalando os dedos as luzes foram diminuídas no salão e o telão se acendeu mostrando as lutas que ocorreriam. Elas seriam:

Chun-Li vs Rose

Ryu vs Ken

Os lutadores se prepararam. Ken podia notar que o americano chamado Charlie, que tinha vindo ao lado de Chun-Li, não estava por perto. O mesmo valia para lutadores como Guy e Sodom. Birdie comia os quitutes da mesa principal.

Chun-Li fazia alguns alongamentos, dando visão de suas curvas, e Vega a admirava de longe. Rose mantinha seu olhar em Ryu, que estava de braços cruzados. Chun-Li parou seus exercícios e se lembrou de algo antes do início daquela rodada.

FLASHBACK ON:

— Está na hora de começarmos a investigação! Como eu fui eliminado, será mais fácil me infiltrar e coletar informações que eles tiverem. Tanto da Shadaloo como a respeito de seu pai! — dizia Charlie limpando seus óculos — Tome cuidado. E não se descuide!

— Certo! E cuidado você também. — disse Chun-Li.

Ambos se separaram com a chinesa seguindo para o salão e Charlie ficando no convés de olho no mar e esperando o momento para agir.

FLASHBACK OFF!

— Senhoritas, podem subir na arena quando quiserem! — disse Vega cruzando suas pernas e tomando uma taça de vinho.

As duas lutadoras subiram no ringue. Rose mantinha-se flutuando a centímetros do chão e ficou de olhos fechados.

— "Assim que a luta começar o Charlie iniciará a investigação. Devo cumprir minha parte e lutar até ele concluir a missão!" — comentou Chun-Li para si mesma. Ela assumiu sua postura de luta.

Rose pousou delicadamente e abriu seus olhos assumindo sua postura de lutadora.

— Comecem!

Após a permissão para iniciar ecoar, Chun-Li fez um movimento de kung fu e avançou na direção de Rose. A chinesa atacava, mas Rose envolveu seu braço com seu tecido e se defendia enquanto o pano era energizado pela energia da italiana.

(...)

Em uma área no interior do iate, contendo homens de terno desmaiados em uma sala de computadores, Charlie se encontrava teclando em dos computadores de acesso para encontrar algo para sua investigação.

Street Fighter - Ryu's AwakeningOnde histórias criam vida. Descubra agora