Semanas se passaram depois da grande batalha que culminou na destruição de M.Bison e da Shadaloo.
Era mais uma tarde normal em Wakayama e de pé, sentindo o vento em seu corpo, Ryu vislumbrava mais um pôr do sol enquanto observava no horizonte o Castelo Suzaku.
— Está na hora. — disse Ryu. Sem se virar ele sentia alguém se aproximando — Ken. — disse o jovem lutador ao ver seu melhor amigo.
— E aí? Você está pronto? — Ken perguntou sorrindo.
Ryu assentiu. Ambos ajeitaram suas faixas na cintura, suas luvas de batalha e por fim assumiram suas posturas de luta. Ambos se encaravam com semblantes determinados pois finalmente teriam a luta que tanto almejavam. O sol descia lentamente no horizonte e logo a luta se iniciou. Ryu e Ken começaram uma trocação de golpes com precisão e foco, tendo seus golpes bloqueados e defendidos um pelo outro. Ken sorria e em seguida tentou uma combinação de golpes rápidos mas Ryu se defendia com maestria. Ken se abaixou e aplicou uma rasteira conseguindo fazer Ryu recuar, e rapidamente se levantando, o loiro se aproximou.
— Tatsumaki Senpuukyaku!!!
Ken atingiu Ryu com seu ataque de chute giratório. O loiro ficou de pé e logo podia ver Ryu no chão, mas este não tinha mais o semblante de um lutador que estava antes em seu rosto.
— Ryu?
— Eu...não consigo focar minha mente e espírito em nossa luta, Ken. Lamento.
— Do que você está falando?
— O Satsui no Hadou... Eu sinto que, se não tiver êxito na busca pelo controle deste poder sombrio, serei consumido por ele. Bison usou o poder dele e isso fez o Satsui no Hadou me dominar. Eu ataquei você e os nossos amigos. Não desejo que isso se repita.
Ken ficou olhando para Ryu sentado no chão e sabia que ele estava sentido pelo ocorrido. Pensando por uns segundos, Ken sorriu e então levou suas mãos até a cabeça, desamarrando a faixa vermelha que prendia seu cabelo comprido.
— Então vamos fazer uma promessa nova aqui e agora. — ao ver que ganhou a atenção de Ryu, Ken estendeu seu braço enquanto segurava sua faixa na direção de Ryu — Esta faixa, eu vou dar a você como um símbolo de juramento. Você vai jurar que sempre que estiver usando ela você nunca irá se permitir se perder. Mesmo que o Satsui esteja te controlando, você entendeu?
— Ken...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Street Fighter - Ryu's Awakening
FanficNo Street Fighter representa o Japão. Ele possui a força de um dragão. Ao longo dos anos foi ganhando em experiência, exercitando suas habilidades de luta e sobrevivência. Física e espiritualmente, ele trabalhou seu corpo, sua alma e sua mente. Calm...