O Campeonato Mundial de Luta - Parte 01

22 3 0
                                    

Cruzando o céu diurno, no avião que havia decolado do Aeroporto Internacional de Tóquio com destino ao Aeroporto Internacional de Suvarnabhumi, em Bangkok na Tailândia, no interior da aeronave entre os 410 passageiros, Ryu se encontrava em poltrona. Ele mantinha os braços cruzados e seus olhos fechados. Sua mente voltou a algumas horas antes do seu vôo.

Flashback On - Aeroporto Internacional de Tóquio:

No balcão de embarque, Ken cantava a funcionária do aeroporto que sorria para o mesmo. Ryu mantinha-se de lado, sorrindo com o "talento" do seu amigo.

— Estou dizendo que você é muito linda, e eu adoraria viajar ao lado de uma bela mulher como você! — disse Ken sorrindo. A funcionária sorriu para o loiro e entregou a passagem para o americano.

Ken deu uma piscada para a mulher e se afastou do balcão. Se aproximando de Ryu, que já havia pego sua passagem enquanto observava a tela de partida e chegada dos voos.

— Então, você conseguiu conquistar aquela funcionária? — perguntou Ryu olhando para Ken ao seu lado.

— Pois é. Eu sou sedutor! — Ken demonstrava confiança em suas palavras. Ambos riram e em seguida ouviram o aviso do vôo para Nova York — Esse é o meu vôo! Para onde você vai?

— Tailândia. Vou começar a minha peregrinação lá. — disse Ryu. Ele segurava além da passagem um panfleto na outra mão.

— Você tem certeza disso? — perguntou Ken vendo Ryu assentir. O loiro sorriu — Com certeza o Sensei iria apoiá-lo.

Um silêncio entre eles pairou por uns instantes enquanto o som dos passos das pessoas e dos demais aviões ecoavam pelo hangar.

— Bem, eu vou indo. — Ryu segurava a alça de sua mochila.

— Eu também. Foram tempos divertidos, Ryu. — segurando sua mochila Ken sorria para o amigo e irmão com quem treinou — Até a próxima, Brutamontes!

— Até a próxima, Amigão! Até quando o destino voltar a nos unir!

Ryu e Ken, após a despedida, colidiram seus punhos em um gesto de amizade genuína. Em seguida cada um se virou e seguiram em direção aos portões de embarque de seus respectivos voos.

Flashback Off!

Depois daquela lembrança, Ryu abriu os olhos e olhou para a janela do avião. Observando o Monte Fuji se afastando, o jovem guerreiro abriu um sorriso sereno.

— Mestre, sei que estará ao meu lado em espírito. — sussurrando, Ryu em seguida pegou de sua mochila um pequeno guia que o ensinaria a ler e falar tailandês.

(...)

Foram 6 horas e 36 minutos de viagem. Caminhando no hangar, Ryu viu que eram 15:00hs e com o guia em sua mão e a mochila em suas costas buscou por um hotel para se estabelecer.

Após mais uns minutos, saindo do aeroporto e seguindo pela cidade, Ryu encontrou e se estabeleceu em um hotel. Após um banho, e usando uma calça de moletom, o Japonês observou a cidade por um tempo e depois de uns segundos optou por descansar.

(...)

No dia seguinte, Ryu optou por andar pela cidade. No hotel, ele tinha dado sorte pois as pessoas que ele via carregavam o mesmo panfleto que ele tinha. Com isso ele soube exatamente onde era o local de seu objetivo.

O World Fighting Championship (O Campeonato Mundial de Lutas), um grande torneio na Tailândia que reúne lutadores de diversas partes do mundo. Ele era organizado pelo lutador que é considerado uma lenda naquele país. Muitos até mesmo o consideravam um herói.

Street Fighter - Ryu's AwakeningOnde histórias criam vida. Descubra agora