Em seu assento no avião que se dirigia de volta para seu país de origem, Ryu estava pensativo sobre os dias que passou na Itália, mas precisamente, sobre a hospitalidade de Rose. Falando na cartomante, o jovem lutador se lembrava de uma conversa que teve com ela no aeroporto.
Flashback Ryu e Rose Pov's on:
Ryu usava sua roupa civil e aguardava o aviso do embarque de seu vôo. Ao seu lado estava Rose. A cartomante usava um vestido vermelho tomara que caia com um par de alças cruzadas pretas ao redor do pescoço. O vestido possuía uma fenda que deixava sua coxa esquerda amostra e um par de saltos altos azul escuro. Ao redor desta vestimenta estava seu fiel encharpe amarelo e em uma mão havia uma pequena bolsa azul. Seus cabelos, diferente do penteado que usava em luta, estava lindamente solto.
— Eu mais uma vez agradeço pela sua hospitalidade, Rose. — disse Ryu. O som do alto falante anunciando o portão de embarque fez o japonês pegar sua bolsa de treino/viagens e se preparar para seguir para o portão — E obrigado também por revelar parte do meu futuro.
— Não precisa me agradecer. Foi um prazer para mim ajudá-lo. — disse Rose enquanto sorria de maneira sincera.
Ryu sorriu e, ao ouvir as palavras de Rose, ficou envergonhado. Rose se aproximou, encostando uma de suas mãos no lado direito do rosto do lutador.
— Estarei ansiosa para nosso próximo encontro. Pois o destino diz que voltaremos a nos encontrar. — depois dessas palavras, Rose encurtou a distância entre eles e depositou um leve beijo nos lábios do lutador.
Ryu levou uma de suas mãos até a cintura da italiana, retribuindo o gesto e depois de uns instantes, ambos se afastaram com Rose sorrindo.
— Antes que vá quero lhe dar um presente de despedida. — disse Rose enquanto abria a pequena bolsa e dela tirava uma carta de Tarô — A L' Imperatrice (Carta da Imperatriz). Uma carta para que se lembre de mim e do momento inesquecível que tivemos juntos.
Ryu assentiu e pegou a carta da mão de Rose. Ele se dirigiu até o portão de embarque enquanto Rose ficava ali vendo o jovem lutador seguindo seu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Street Fighter - Ryu's Awakening
FanfictionNo Street Fighter representa o Japão. Ele possui a força de um dragão. Ao longo dos anos foi ganhando em experiência, exercitando suas habilidades de luta e sobrevivência. Física e espiritualmente, ele trabalhou seu corpo, sua alma e sua mente. Calm...