O Caminho do Guerreiro

8 1 0
                                    

Província de Wakayama - Japão:

Meses se passaram desde o torneio no mar japonês. Ryu se encontrava meditando em seu lar, mas sua mente estava voltada para perguntas sem respostas:

"Onde eu encontrarei Akuma agora que a Ilha Onigami foi destruída?"

"Aquela mulher chamada Rose além de saber sobre o Satsui no Hadou deixou claro que sabia do meu destino!?"

"Quem é M.Bison e o que a Shadaloo almeja?"

— "Pai, eu ainda tenho um longo caminho se realmente quiser me tornar um verdadeiro lutador!" — afirmou Ryu em pensamentos. Abrindo seus olhos ele olhou para o céu noturno, suspirando — "Amanhã iniciarei mais uma jornada de treinamento. É isso que o senhor me diria pra fazer, não é Mestre?"

Se levantando, após ter concluído a sua meditação, Ryu se preparou para ir se recolher para o dia seguinte.

(...)

Tóquio - Japão:

No dia seguinte, em sua residência, Sakura se encontrava sentada em sua cama. A jovem lutadora, que usava uma blusa de tecido leve e short curto de dormir, olhava para a foto que ela tirou de Ryu. A imagem mostrava o jovem lutador, que atendendo ao pedido dela, fez questão de posar para ela. Sakura sorria enquanto passava seus dedos no rosto da foto.

 Sakura sorria enquanto passava seus dedos no rosto da foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ryu-san...

Flashback Sakura (On):

Em frente ao iate, após o mesmo ter voltado ao Caís de Tóquio, muitos dos lutadores já haviam ido embora. O sol começava a nascer no horizonte.

— Espere, Ryu-san! — Sakura chamou a atenção de Ryu — Gostaria de ser uma lutadora forte como você. Eu quero aprender mais com você. Me deixe ser sua aprendiz! — exclamou a jovem fazendo uma reverência ao lutador.

Ryu, ao ouvir aquilo, sorriu de maneira sincera para a jovem.

— Sakura... Eu a considero uma boa aprendiz! É uma honra para mim ser seu mestre. — disse Ryu. Sakura se ergueu olhando e sorrindo para ele — Mas até eu estou em treinamento ainda. Este torneio foi uma parte dele e não me vejo como um grande mestre. No nível em que estou ainda me considero fraco. É por isso que pretendo seguir em uma viagem de treinamento!

Entendendo o que Ryu quis dizer, Sakura então tomou uma iniciativa e fez um pedido ao mesmo.

— Então, antes que você viaje, eu gostaria de pedir algo. Uma foto para que eu possa sempre olhar para você e me lembrar do meu objetivo de me tornar uma lutadora tão forte quanto você!

Ryu sorriu mais uma vez e assentiu. Sakura tirou do bolso de sua saia escolar uma pequena câmera fotográfica. Ela apontou o aparelho para Ryu, que cruzou seus braços enquanto fazia um semblante sereno e sério. Um vento soprou, fazendo a faixa branca amarrada ao redor da testa do lutador balançar, e Sakura tirou a foto dele.

Street Fighter - Ryu's AwakeningOnde histórias criam vida. Descubra agora