Tramas no Horizonte

8 1 0
                                    

De pé, com seu corpo envolvido por uma névoa rosa, Ryu não sentia nada. Era como se estivesse em paz e seu corpo estivesse flutuando no meio do nada. Ao se olhar podia ver que estava sem roupas.

— O que... Onde eu estou? O que está acontecendo?

— Ryu...

— Ah, Ryu...

Ouvindo seu nome sendo chamado por duas vozes distintas, Ryu olhou para a frente vendo duas silhuetas se aproximando. Quando pararam perto de si, Ryu podia ver quem eram as pessoas que estavam ali com ele naquele lugar.

— Rose... Morrigan...

Ambas as mulheres, assim como Ryu, estavam nuas diante dele. Rose possuía seus brincos e uma gargantilha dourada em forma de chaves e Morrigan com suas asas nas costas e nas laterais da cabeça.

 Rose possuía seus brincos e uma gargantilha dourada em forma de chaves e Morrigan com suas asas nas costas e nas laterais da cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um sorriso era visível nos lábios das duas. A névoa ao redor deles começou a ficar mais densa. Rose e Morrigan empurraram o corpo de Ryu que de maneira inexplicável caiu de costas em uma cama.

— Ryu... — disse Rose estendendo sua mão esquerda na direção do lutador.

— Ryu... — disse Morrigan repetindo o movimento de Rose mas com sua mão direita.

Ambas se sentaram na cama aos lados do corpo de Ryu e em seguida começaram a deitar seus corpos na direção dele.

— Vamos... — as duas disseram aquela palavra enquanto Ryu, sem poder se mover, vislumbrava os seios delas se aproximando de sua face.

Quando estavam próximas, e suas mãos desceram para segurar no membro ereto do lutador...

— Ahhh!!!! — gritou Ryu ao acordar e se sentar um tanto ofegante quanto num misto de temor com prazer. Ao ver que estava sozinho, ele suspirou aliviado — Um sonho... Um sonho apenas...

(...)

Ryu, após já ter acordado e feito sua higiene e tarefas matinais, se encontrava diante do túmulo de seu mestre. Em silêncio, o lutador fazia uma reza em memória a Gouken.

— "Pai, muita coisa me aconteceu. Tenho treinado e enfrentado adversários com o intuito de me aprimorar e me fortalecer. Não sei o que o futuro me reserva, mas eu prometo ao senhor que não deixarei o Satsui no Hadou me dominar. E não perderei para Akuma!"

Terminando sua prece, Ryu tocou sua mão na pedra onde o nome de seu mestre estava gravado. Sorrindo, Ryu se levantou e podia ver o sol começando a nascer dando início a um novo dia. Faz um mês e meio se passou desde que Ryu voltou para casa e passou dias tranquilos e calmos desde então.

(...)

T

ailândia - Algum lugar desconhecido

Street Fighter - Ryu's AwakeningOnde histórias criam vida. Descubra agora