O Jato VLOT voava pelo céu noturno em um espaço aéreo desconhecido. Abordo, Bison permanecia sentado em sua cadeira de comando enquanto seu quepe ocultava seus olhos. Vega e Balrog apenas o observavam, aguardando algo para quebrar o silêncio naquele recinto. De repente o monitor principal foi acionado e a figura de Dr.Sadler surgiu ali.
— Lorde Bison, está tudo pronto! O Psycho Drive está atualizado e ela está pronta!
Erguendo sua face para olhar para o monitor, Bison sorriu extasiado com aquela informação de seu cientista.
— Ótimo. Bom trabalho, Sadler! Estou à caminho.
Ao término das palavras de Bison, o monitor se desligou e a aeronave acelerou rumo ao seu destino.
(...)
No corredor metálico da base da Shadaloo, cuja a localização permanecia desconhecida para inimigos, os três homens malignos caminhavam em direção a sala do Dr.Sadler. Assim que as portas automáticas se abriram, os três podiam o dito doutor em frente a uma grande máquina.
— Lorde Bison, contemple: a máquina criada em base de pesquisas em engenharia genética para desenvolver o corpo perfeito para o senhor. E com o tempo ela será a arma definitiva para a Shadaloo dominar o mundo e governar a humanidade!
— Não há necessidade de se gabar, Doutor! — exclamou Bison enquanto emitia um brilho roxo em seus olhos causando uma tortura mental no cientista que caiu de joelhos no chão — Temos energia o suficiente para a ativação do Psycho Drive?
— Bom, Meu Senhor, infelizmente não temos ainda... — disse Sadler se levantando do chão, mas logo começou a se apavorar quando via o olhar que Bison lhe direcionava devido a resposta da pergunta — Entenda, Senhor, nós já usamos boa parte do Psycho Power que o senhor implantou nas Dolls. Elas morreram no processo e infelizmente a máquina alcançou somente 40% de força. Lamento informar que se não alcançarmos os 100%, o Psycho Drive não atenderá seus desejos, Meu Senhor. Mas se conseguirmos encontrar uma fonte de poder única, podemos alcançar os 100% ou mais!
— Hunf. Creio que isso não será um problema, Doutor.
— Meu Senhor, o que quer dizer?
— Já temos a fonte de energia e ao mesmo tempo o novo corpo que tanto almejo para continuar minhas ambições. — disse Bison enquanto sorria de maneira insana — Traga-me a Killer Bee!
Sadler assentiu e apertou um botão no painel. Segundos depois uma porta automática se abriu chamando a atenção de Vega e Balrog. Logo a figura de uma jovem mulher era visível se aproximando em passos calmos. A jovem mulher parou diante do líder da Shadaloo e seus homens enquanto fazia uma continência aos mesmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Street Fighter - Ryu's Awakening
FanfictionNo Street Fighter representa o Japão. Ele possui a força de um dragão. Ao longo dos anos foi ganhando em experiência, exercitando suas habilidades de luta e sobrevivência. Física e espiritualmente, ele trabalhou seu corpo, sua alma e sua mente. Calm...