A Batalha Final - Rumo ao Futuro

8 1 0
                                    

Após as batalhas contra os soldados da Shadaloo, o time dos lutadores liderados por Guile se encontrava em um dos corredores da base.

— Estão todos bem? — perguntou Guile olhando para todos ali.

— Sim. — respondeu Karin com Sakura ao seu lado.

Ken e Chun-Li acenaram concordando e logo foram surpreendidos quando Dhalsim apareceu ali com um teleporte. O que chamou a atenção deles também foi o fato do indiano estar acompanhado de uma jovem inconsciente.

— Dhalsim, essa jovem é...? — perguntou Chun-Li ao ver o indiano colocando-a no chão. Ele a fazia flutuar então a desceu lentamente.

— As vestes dela. Ela parece ser uma dos soldados da Shadaloo. — disse Guile.

— No momento ela não é nossa inimiga. Pois quando ela despertar poderá ser de grande ajuda. — Dhalsim dizia com calma — Devemos ter toda a ajuda possível se quisermos vencer Bison.

— E o que faz você acreditar que ela nos ajudará? — Guile perguntou cruzando os braços.

— Ela é uma vítima da Shadaloo. Sua mente foi prejudicada por Bison, mas eu a libertei. Com isso eu tenho certeza que ela lutará contra aquele que lhe fez mal!

Depois de ouvirem as palavras de Dhalsim, os demais olharam para a jovem desacordada e logo podiam ver que ela estava acordando.

— Hum... Onde eu estou? — se levantando com uma de suas mãos apoiada em sua cabeça, Killer Bee olhou o ambiente em que estava e logo se viu rodeada de pessoas desconhecidas.

— Está tudo bem. — disse Chun-Li.

A jovem Doll via a chinesa estendendo sua mão em sua direção. Olhando para a jovem, de maneira lenta, Killer Bee ergueu sua mão aceitando a ajuda de Chun-Li, ficando de pé e olhando para todos, ela logo reagiu ao notar Dhalsim.

— Você!! Você me ajudou... — disse a jovem Doll vendo o indiano assentindo — Como você fez aquilo? Eu me sinto livre.

— Sua mente estava nublada, corrompida pelo Psycho Power. Mas graças a Yoga eu pude romper a energia negativa enfraquecida em seu ser. — disse Dhalsim.

A jovem ficou curiosa, assim como a maioria, e logo perguntou quem havia sido responsável por aquilo. Dhalsim sorriu e disse o nome do responsável em ter enfraquecido o Psycho Power nela.

— Ryu.

— Ryu-san?! Foi ele? — perguntou Sakura surpresa.

— Sim. O Ansatsuken, desde sua criação, era conhecido como um estilo de luta que preza destruir os Kis negativos em artistas marciais, mas com o tempo alguns dos usuários do Ansatsuken se corromperam e isso gerou no nascimento de uma energia negra que ficou conhecido como Satsui no Hadou. Para combater essa energia, os usuários do Ansatsuken criaram um poder para combater essa influência negativa em seus Kis. Um poder chamado Mu no Ken, o punho vazio. Também conhecido como Mu no Hadou.

— Nosso mestre, Gouken, nos contou sobre isso. Mas ele nunca nos contou se ele próprio alcançou esse estado. E o que isso tem haver com Ryu? — Ken perguntou após explicar aos demais sobre o assunto iniciado por Dhalsim.

— Se Ryu enfraqueceu o Psycho Power no corpo e no Ki nesta jovem, isso é o indício de que Ryu pode aprender o Mu no Hadou e isso o ajudará a lutar contra o Satsui no Hadou em seu interior. — dizia Dhalsim ainda flutuando no ar.

— Ryu... Ele salvou minha vida. Me libertou dessa escravidão. — disse Killer Bee — Eu...quero ajudá-los. Ajudar a salvá-lo e a derrotar Bison.

Street Fighter - Ryu's AwakeningOnde histórias criam vida. Descubra agora