A Primeira Rodada do Torneio

8 1 0
                                    

A embarcação do torneio seguia pelos mares japoneses sem preocupação. No convés, observando o horizonte, Sakura e Ken ouviam Ryu contar algo que era novo para a jovem estudante.

— O Quê?! O Hibiki-san treinou com vocês? — Sakura perguntou com um semblante de surpresa.

— Sim. Há muito tempo ele foi um dos aprendizes de nosso Mestre Gouken! — comentou Ryu para a jovem — O motivo que fez com que ele fosse expulso foram seu próprio orgulho, a total falta de responsabilidade dele e o nosso Mestre sabia também que o coração de Dan era cheio de vingança!

— Ah e não esqueça. Sem falar que ele era horrível treinando conosco. Ele dizia que nós dois não tínhamos talento! — Ken falou enquanto apoiava os braços atrás da cabeça e sorria.

Sakura piscou os olhos algumas vezes. Sempre que ela estava nas aulas de Dan, este se vangloriava de ser invencível e que já havia derrotado grandes lutadores. Ela logo entendeu que "as aparências enganam".

— E como o Hibiki-san reagiu quando soube ia ser expulso? — Sakura perguntou.

— Ele ficou furioso com nosso Mestre. E para provar que nosso Mestre estava errado, Dan escolheu nos desafiar para uma luta que decidiria a expulsão! — comentou Ryu enquanto fechava os olhos e se lembrava — Ele queria lutar contra Ken e eu ao mesmo tempo, mas no fim ele foi derrotado por nós dois e expulso.

 E para provar que nosso Mestre estava errado, Dan escolheu nos desafiar para uma luta que decidiria a expulsão! — comentou Ryu enquanto fechava os olhos e se lembrava — Ele queria lutar contra Ken e eu ao mesmo tempo, mas no fim ele foi derrotado...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Entendo. É por isso que apesar de ser "excêntrico", ele demonstra ser um lutador pois treinou com o seu mestre, Ryu-san. — disse Sakura — E treinando sozinho ele desenvolveu o estilo que é chamado Saikyo.

Ryu assentiu enquanto Ken bocejava. Enquanto os lutadores aguardavam pacientemente, os sons de passos no convés chamou a atenção deles.

— O Sr.Vega quer a presença de todos no salão principal do iate! A segunda fase está para começar! — disse um dos homens de terno.

Os lutadores fizeram conforme o homem havia dito. Logo eles se encontravam no salão e Ryu podia sentir o olhar de Rose. Ela estava o observando e parecia esperar que a próxima luta fosse a dele.

(...)

Enquanto os lutadores estavam aguardando, Vega se encontrava em uma sala na frente de inúmeras telas de computadores. Ele podia ver as imagens dos lutadores e todos os dados de combates dos mesmos.

— "Pronto. As próximas lutas já estão definidas. Veremos um espetáculo nesta rodada, kuhuhu?" — pensava Vega enquanto digitava em um enorme teclado.

— Sr.Vega, os Lutadores aguardam no salão principal!

— Ótimo. Vamos continuar a Primeira Rodada!

Os lutadores logo viram a figura do patrocinador se aproximando. Chun-Li e Charlie o observavam enquanto se perguntavam o que aquele homem realmente planejava.

Street Fighter - Ryu's AwakeningOnde histórias criam vida. Descubra agora