Ryu, Karin e Shibasaki estavam no convés do iate vendo o helicóptero pousando no adequadamente ali. A porta se abriu correndo pro lado e da aeronave saiu uma figura coberta por um manto vermelho com seu rosto exposto.
Retirando o manto, o homem era um lutador enorme, pesando 115 quilos e medindo 2,10 metros de altura. Seu rosto possuía uma barba e seu penteado era um moicano. Em seu corpo ele vestia um calção de luta vermelho com um cinto dourado junto com pulseiras vermelhas e douradas, em seus pés calçava botas de luta livre da mesma cor que o calção e as pulseiras. Seu grande corpo musculoso era inteiramente coberto de cicatrizes e ele tinha uma formação única de pelos no meio de seu peito e em suas canelas.
O lutador sorria enquanto cruzava seus braços.
— Eu sou... o Ciclone Vermelho!!! — gritou o lutador recém chegado — Zangief!!!
Ryu manteve seu olhar analítico, Karin sorriu e tomou a palavra.
— Eu agradeço por ter vindo, Zangief! Fez uma boa viagem da Rússia até o Japão?
— Oh! A pequena Kanzuki cresceu! Hahaha, sim. Graças ao seu serviço de vôo eu fiz sim! — falou Zangief rindo e se aproximando de Karin. Ele logo notou Ryu perto dela — E quem é você, Homenzinho?
— Muito prazer em conhecê-lo. Meu nome é Ryu!
— Hum... Ryu?! Você diz o mesmo Ryu que derrotou Sagat, o Imperador do Muay Thai, duas vezes? Você é o Campeão Mundial?
— Sim, ele é! — disse Karin tomando a palavra mais uma vez — E por isso pedi que você viesse, Zangief, para que pudesse lutar contra Ryu. Gostaria de testar a força do Campeão Mundial contra o Maior Lutador Russo. O que me diz?
Zangief encarou Ryu, o medindo de baixo pra cima, e logo sorriu.
— Uma luta, é? Haha... Hahahahaha!!! Eu tenho certeza que esse homem cairá tão rápido que será uma decepção para você, Pequena Kanzuki!
Karin olhou para Ryu, vendo o lutador com um semblante sereno e firme, e sorriu.
— Não acho que subestimá-lo é uma coisa inteligente. É melhor pensar direito, Zangief. Ele derrotou sua aprendiz, Mika!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Street Fighter - Ryu's Awakening
FanfictionNo Street Fighter representa o Japão. Ele possui a força de um dragão. Ao longo dos anos foi ganhando em experiência, exercitando suas habilidades de luta e sobrevivência. Física e espiritualmente, ele trabalhou seu corpo, sua alma e sua mente. Calm...