— Cody! Cody! Cody! Cody!
O público ao redor do ringue gritava o nome do homem que começava a caminhar em direção a arena.
Cody era um homem loiro de cabelo curto, físico musculoso e tendo em sua face uma expressão de alguém entediado com algo além de ter uma barba por fazer. Mas o que sem dúvidas chamava a atenção era a roupa que Cody usava. Tratava-se de um macacão de presidiário com listras brancas e azuis. Ele usava tênis brancos e em seus pulsos havia um par de algemas ligados por uma longa corrente.
Ryu permaneceu calmo e centrado como sempre enquanto via Cody subindo na arena. Para surpresa de todos, Poison saltou do camarote e caiu lindamente na arena agachada. Ao se levantar ela começou uma dança sedutora. Um efeito de fumaça começou a subir, só reforçando a sedução que Poison exibia.
Após agradar seu público, Poison estendeu sua mão e o juíz arremessou o microfone para ela.
— It's Showtime!!! Faremos a última luta do clube. A aposta será o dobro ou nada! Ryu vs Cody. Façam suas apostas! — Poison terminou de falar e o público começou a puxar notas e notas de dólares.
Ryu olhou para Ken, que acenava aceitando dobrar a aposta. Vendo aquilo, antes de sair do ringue, Poison se aproximou de Ryu. Parando bem perto do japonês, a mulher levou o microfone aos lábios — No seu idioma: Tanoshime-souda nee? (Vamos nos divertir?)
A plateia explodiu de empolgação. Poison piscou um de seus olhos para Ryu e em seguida se retirou do ringue ficando do lado. Cody sorriu de maneirs esnobe e Ryu o olhou.
— Bem, vamos ver se podemos fazer algo sobre o meu tédio. — disse Cody estalando os ossos de seu pescoço e logo assumindo uma postura de lutador.
Ryu assumiu a dele e ambos se encaravam. O juíz contou até três e deu a ordem para que eles começassem. Ambos avançaram e colidiram seus punhos, começando a medir suas forças. Logo em seguida afastaram suas mãos e voltaram a trocar golpes um contra o outro.
— "Ele realmente tem habilidades!" — dizia Ryu durante a troca de golpes. Socos e chutes eram aplicados, mas Cody se defendia e contra atacava. Ryu se afastou e ambos passaram a se analisar com olhares meticulosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Street Fighter - Ryu's Awakening
FanfictionNo Street Fighter representa o Japão. Ele possui a força de um dragão. Ao longo dos anos foi ganhando em experiência, exercitando suas habilidades de luta e sobrevivência. Física e espiritualmente, ele trabalhou seu corpo, sua alma e sua mente. Calm...