Treinos e Descanso

15 1 0
                                    

As férias escolares de verão haviam chegado e a maioria dos jovens só pensava em curtir os dias sem aulas. Outros se empenhavam em ficar em casa estudando mesmo assim, mas ela só possuía uma única vontade: treinar!

Eram 10:00hs da manhã em Tóquio e, em um dojo local, Sakura se encontrava assistindo a aula de um excêntrico e estranho lutador de Karatê.

— Sakura... Você ainda tem... Muito... O que aprender... — dizia aquele lutador excêntrico socando e chutando o ar enquanto executava um kata básico — ...de um Mestre como eu!

De joelhos, com uma expressão entediada, Sakura ouvia aquele "mestre" excêntrico.

— Sakura, eu fico honrado. Você, uma jovem inocente, parece que tem o coração de uma feroz guerreira! — ao ter terminado seus movimentos, o lutador estava andando de um lado para o outro enquanto mantinha as mãos atrás do corpo.

— Ahn... Obrigada, Hibiki-san.

— ERRADO!!! A partir de hoje você se tornou minha aluna! Agora para você eu sou Dan-sensei!

Sakura expressava um sorriso forçado enquanto o homem chamado Dan se empolgava na gritaria.

— "Dan Hibiki... Eu sei que desejo me tornar uma grande lutadora de artes marciais para poder me encontrar com Ryu-san e assim convencê-lo a me tornar sua aprendiz número um... Mas de todos os dojos só esse me aceitou. E meu pai já me ensinou tudo que sei e não é o suficiente pra mim!"

O homem, que era o mestre do dojo onde Sakura se encontrava, se chamava Dan Hibiki. Dan é um homem de aparência jovial que veste um kimono gi rosa de karatê, mas sem as mangas. Por baixo ele usa uma regata preta. Ele mantém seu cabelo longo preso em um rabo de cavalo, que em combinação com seu queixo grande e quadrado, e os seus dentes perfeitamente brancos, dando-lhe a aparência como a de um ator de filmes.

 Ele mantém seu cabelo longo preso em um rabo de cavalo, que em combinação com seu queixo grande e quadrado, e os seus dentes perfeitamente brancos, dando-lhe a aparência como a de um ator de filmes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Certo, Dan-sensei.

— Muito bem. Lembre-se, eu sou bastante excêntrico com o meu estilo. O inigualável e supremo Estilo Saikyo!!! — ao falar aquilo, Dan estava de costas exibindo o kanji do estilo Saikyo no kimono e mantinha seu polegar para cima — Entendeu? — de maneira cômica e cheio de confiança, Dan exibia um sorriso.

Após mais alguns conselhos do lutador, Dan pediu que Sakura se levantasse e assumisse sua postura de luta. A jovem obedecendo seu "mestre" se posicionou e encarou o homem. Dan sorriu com confiança mais uma vez e assumiu sua postura.

— Lembre-se: qualquer oponente que você enfrentar poderá ser o mais difícil. Jamais pegue leve na primeira vez que for lutar. Sempre use sua técnica mais poderosa! E não se segure jamais!

— Entendido! — exclamou Sakura — "Definitivamente com este tipo de ensinamento não me surpreende que ele não tenha alunos!"

— Preparada? Eu vou atacá-la com tudo que eu tenho. Talvez você não aguente a magnitude do meu formidável estilo de luta.

Street Fighter - Ryu's AwakeningOnde histórias criam vida. Descubra agora