Abordo de um jato particular da Família Kanzuki, Ryu viajava junto de Shibasaki rumo a um lugar desconhecido aparentemente. Naquela manhã, observando pela janela do avião as nuvens e o céu azul junto ao grande sol no horizonte, Ryu se lembrou de uma conversa da noite passada.
Flashback On:
No grande salão de jantar, na mesma noite após sua luta contra Karin, Ryu se alimentava surpreso com o quão amplo aquele salão era.
— Está tudo do seu agrado, Ryu? — perguntou Shibasaki se aproximando.
— Sim. — disse Ryu, ainda com seu kimono "réplica". Comendo mais um pouco de um dos pratos em cima da mesa — Enquanto a Karin? Ela não irá jantar conosco?
— Eu peço desculpas. A Senhorita Karin já foi descansar! — disse Shibasaki ajeitando seu óculos no rosto — Aparentemente o combate de vocês a deixou bastante cansada. Mas estou aqui para transmitir um recado dela para o senhor.
— E o que seria? — perguntou Ryu terminando seu jantar e agradecendo em seguida pela comida.
— Ela gostaria que eu o levasse a um lugar de extrema importância. Ela o convida de maneira formal. Poderia aceitar mais este convite?
Ouvir aquele pedido de Shibasaki deixou Ryu um pouco curioso, que aceitou o convite.
Flashback Off.
— Ryu-dono! Estamos chegando. — a voz de Shibasaki era ouvida dos alto-falantes do jato visto que o mordomo de Karin também era o próprio piloto da aeronave.
Ryu voltou a observar pela janela e notou que estavam descendo dos céus e vislumbrando o oceano ele podia ver que estavam se aproximando de uma ilha.
(...)
Depois de uma viagem de 11 horas, agora que estavam em terra firme, Ryu podia ver que tratava-se de uma ilha tropical.
— Onde estamos? — perguntou Ryu sentindo o sol em seu corpo. Ele usava um conjunto de roupa oferecido por Shibasaki antes de sair do jato: uma camisa e calção de praia cores branca e preta. Em seus pés um par de chinelos confortáveis e sem sua faixa na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Street Fighter - Ryu's Awakening
FanfictionNo Street Fighter representa o Japão. Ele possui a força de um dragão. Ao longo dos anos foi ganhando em experiência, exercitando suas habilidades de luta e sobrevivência. Física e espiritualmente, ele trabalhou seu corpo, sua alma e sua mente. Calm...