Já estava de noite e o iate estava totalmente iluminado. No salão principal, onde ficava a arena de luta, os lutadores remanescentes aguardavam as finais se iniciarem. No centro da arena, Rose flutuava enquanto mantinha os olhos fechados e duas esferas de sua energia voavam ao seu redor. Os lutadores fora da arena podiam ver que a lutadora italiana estava em uma espécie de meditação e logo em seguida eles viraram o rosto pro lado vendo Ryu caminhando em direção da arena.
— Onde Ryu-san estava? — Sakura perguntou para Ken.
— No convés. Ele estava meditando mais um pouco antes da luta. — disse Ken.
Vega sorriu vendo Ryu subindo no tatame. Rose abriu os olhos e desceu lentamente para o chão enquanto olhava para o japonês.
— Eu estava te esperando. — disse Rose enquanto apoiava uns de seus dedos nos lábios.
— Antes de começarmos a nossa luta gostaria que me confirmasse uma coisa. — dizia Ryu enquanto erguia sua mão e, de dentro de uma de suas luvas de treino retirou uma carta Tarô — Você foi aquela que conversou comigo naquele dia, não foi?
Rose sorriu e Ryu voltou a sua postura enquanto guardava a carta.
— Depois que terminarmos esta luta, eu quero que me responda o que você quer comigo. — disse Ryu.
— Como quiser! — disse Rose assumindo sua postura de lutadora.
Vega deu início a luta e ambos passaram a se encarar sem realizar o primeiro movimento. Ryu mantinha-se calmo e analisando a mulher, sem subestimá-la, e Rose sorria ansiosa para aquele momento. Uns segundos se passaram e ambos agiram simultaneamente.
— Soul Spark!
— Hadouken!
Os dois projéteis de energia lançados pelos lutadores colidiram e se dissiparam. Rose sorriu e avançou flutuando em direção de Ryu. Com seu braço envolvido por seu encharpe energizado, Rose atacava com golpes graciosos e precisos obrigando Ryu a ficar na defensiva. A cada golpe defendido, Ryu notou estar recuando. Quando Rose realizou um movimento fazendo seu lenço cobrir os olhos de Ryu temporariamente, quando o japonês recuperou a visão se deparou com inúmeras cópias de Rose na arena consigo.
— "É a técnica que ela usou contra Chun-Li."
— Como será que o Campeão Mundial de Luta... — disse uma das Roses — ...se sairá contra vários oponentes simultaneamente? — outra Rose terminou a frase iniciada por sua cópia.
Ryu manteve-se sério enquanto encarava suas adversárias.
— Se você conseguir nos derrotar então será mesmo de fato o homem que derrotou Sagat. — disse uma Rose sorrindo assim como as demais.
Fechando os olhos, e respirando calma e profundamente, Ryu mantinha-se calmo mesmo com Rose e suas cópias rindo na intenção de provocá-lo.
— Está ficando muito interessante. —disse Vega bebendo um pouco de seu vinho — Como Ryu sairá dessa? Kuhuhuhu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Street Fighter - Ryu's Awakening
FanfictionNo Street Fighter representa o Japão. Ele possui a força de um dragão. Ao longo dos anos foi ganhando em experiência, exercitando suas habilidades de luta e sobrevivência. Física e espiritualmente, ele trabalhou seu corpo, sua alma e sua mente. Calm...