Confronto na Ilha Onigami

6 1 0
                                    

O torneio finalmente havia terminado. No topo do iate que cruzava os mares japoneses, Guy notou algo peculiar no trajeto que a embarcação seguia.

— "Estamos longe da baía de Tóquio e estamos seguindo pelo mar. A pergunta é: para onde estamos indo?" — o ninja então algo no céu noturno pois algumas nuvens começavam a cobrir o céu noturno — "Sinto um mal pressentimento."

(...)

E

nquanto isso no salão principal, Ryu e os demais encaravam Vega. O anfitrião sorria de maneira enigmática e Ken resolveu fazer a pergunta mais óbvia.

— O que você quer dizer com "Verdadeira Luta"? O torneio já acabou! — disse Ken.

Vega sorriu e ergueu sua mão estalando o dedos. Os dois homens de terno preto retiraram pistolas de suas vestes e apontaram para os lutadores.

— O que significa isso? — Chun-Li questionou.

— Como eu disse a Ryu, a verdadeira luta está para começar. Mas primeiro, que tal vocês se acalmarem e então receberem o verdadeiro organizador deste torneio! — as palavras ditas por Vega deixaram os lutadores ali, com exceção de Sagat que estava inconsciente, surpresos — Garanto que vão adorar o que está por vir!

— E quem seria o responsável por todo esse evento? — Charlie se uniu aos demais questionando Vega.

Vega começou a rir e então o teto do salão começou a abrir, revelando ser uma escotilha automática, e era possível ver o céu nublado.

— Vejam! — Sakura alertou os demais e todos viram que havia uma pessoa de pé perto da abertura no teto.

— É o Guy! — disse Ryu vendo seu outra adversário.

Mais acima, entre as nuvens carregadas, era possível ver uma sombra gigante. Logo aquilo se revelou sendo uma imensa aeronave.

 Logo aquilo se revelou sendo uma imensa aeronave

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Aquilo é... — disse Charlie chamando a atenção dos demais — Reconheço o modelo daquela aeronave. É uma espécie de jato VTOL, mas nunca vi um modelo tão grande. É um modelo desconhecido até mesmo para a Força Aérea!

Guy saltou de onde estava caindo firmemente de pé ao lado dos lutadores. Logo a aeronave ficou planando sobre a embarcação que havia parado naquele instante em alto mar. Todos olhavam para a nave, vendo uma porta lateral se abrindo. Dela um ser humano surgiu e simplesmente começou a flutuar ao lado da aeronave.

— Contemplem, o grande organizador deste torneio e meu Mestre, o grande líder da Shadaloo. — disse Vega se virando e olhando para cima enquanto mantinha seus braços abertos — Lorde M.Bison!

Vestido com uma espécie de uniforme militar vermelho com grandes ombreiras, pulseiras e caneleiras; sobre as duas botas escuras; prateadas, um cinto preto com um símbolo similar a um 'S' que tratava-se de uma runa dourada, uma enorme capa escura nas costas e por fim um quepe vermelho com viseira preta ostentando um símbolo de um crânio dourado com asas. O homem também possuía um corpo musculoso e um semblante imponente mas atenção eram seus olhos opacos e desprovidos de pupila.

Street Fighter - Ryu's AwakeningOnde histórias criam vida. Descubra agora