Hospedagem Italiana (Hentai)

26 1 0
                                    

A escuridão era como a que existia em toda caverna comum. Ryu caminhava devagar e com total atenção. Ele ia percebendo que a única luz era a que vinha da entrada, mas ela ia diminuindo conforme ele mais adentrava. Após alguns minutos de caminhada, Ryu enxergou um pequeno brilho vindo do interior daquela caverna. Ao se aproximar, Ryu pôde ver um pequeno altar e, centralizado ali, havia uma estátua dourada no centro de um círculo de chamas.

Seu tamanho era similar a de um ser humano adulto e Ryu, além da estátua, podia ver que haviam roupas queimadas e um corpo carbonizado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu tamanho era similar a de um ser humano adulto e Ryu, além da estátua, podia ver que haviam roupas queimadas e um corpo carbonizado. Logo o japonês entendeu que aquele era um dos homens que ameaçavam a aldeia de Dhalsim.

Descendo uns degraus que o levaram a se aproximar do altar, Ryu olhou para a estátua mais de perto.

— "Esses homens da Shadaloo, de acordo com a Sally, sofreram o Julgamento de Agni. Mas eu não estou aqui para tirar a estátua daqui, mas sim para compreender o poder do ki do fogo."

Ryu, após divagar em pensamentos, se sentou em uma postura de meditação zen, fechando seus olhos e se concentrando. Alguns segundos de silêncio se passaram e, de repente e de maneira inexplicável, Ryu foi cercado por um círculo de chamas de tamanho colossal. As chamas estavam bem densas, mas Ryu não demonstrou medo permanecendo em sua postura.

— "Preciso manter a calma. Não importa o quanto a temperatura aqui esteja elevada. Se eu perder o foco, perderei a vida!"

(...)

No lado de fora da caverna, a população da aldeia e os homens da Shadaloo aguardavam Ryu sair.

— Quanto tempo se passou? — perguntou o líder armado para um de seus homens.

— Hã...vai fazer uma hora, Senhor!

— Hunf. — o líder em seguida olhou de relance para Dhalsim — Ele terá uma hora a mais. Se ele não sair de lá, nós iremos matar a todos!

Dhalsim, nada respondeu, pois naquele instante ele e todos da aldeia se encontravam em meditação.

— "O Julgamento de Agni começou. Mostre o que você é capaz de fazer, Ryu. Será que sobreviverá ou os deuses o julgaram impuro para este mundo?" — Dhalsim dialogava consigo mesmo enquanto ele e os demais ao seu redor pronunciavam mantras indianos.

Uma Hora Depois:

Andando de um lado para o outro enquanto seus homens restantes mantinham as armas apontadas para os aldeões, o líder apontou a arma para cima e efetuou um disparo.

— O tempo dele acabou! Ele não saiu e não temos o nosso tesouro. — estalando os dedos, o líder viu seus homens engatilhando suas respectivas armas, e se aproximou encostando sua arma na testa de Dhalsim — Prontos para morrerem?

De repente Dhalsim abriu seus olhos, fazendo o líder levar um susto e se afastar.

— O julgamento foi concluído. — disse Dhalsim.

Street Fighter - Ryu's AwakeningOnde histórias criam vida. Descubra agora