Capítulo 15

853 128 27
                                    

ANA

Uma semana depois, minhas contusões desapareceram, estou de volta ao trabalho e a vida voltou ao normal. Eu não tenho notícias de Christian. Não sei se vou repetir ou não, mas a lembrança daquele beijo que compartilhamos no meu quarto está marcada na minha mente.

Assim como as últimas palavras que ele falou comigo.

Eu já repassei isso mil vezes na minha cabeça: sua pausa empolgante, seu tom sombrio, as próprias palavras. Eu não sei exatamente o que fazer com tudo isso, exceto que ele não estava esperando... e ele não tinha certeza de que aceitaria isso.

Além disso, não permiti que meus pensamentos vagassem. O terreno lá fora é muito perigoso.

— O que você vai fazer na formatura? Seus pais estão vindo?

Eu rio da pergunta de Lilly. É domingo à noite e meu turno no Buddy's acabou. No entanto, não tenho pressa de chegar em casa, porque Ty e Ellie tiveram tanto sexo estridente na semana passada que meus ouvidos estão sangrando.

Sinto-me culpada por pensar nisso, mas ficarei feliz quando eles terminarem novamente.

Enquanto isso, preciso comprar tampões para os ouvidos para poder dormir um pouco.

— Deus, não. Eles nunca deixam o Texas.

— Sério? Por que não?

— Meu pai é claustrofóbico. Ele não pode entrar em um avião ou começa a berrar como um elefante. E minha mãe não vai a lugar nenhum e o deixa em casa, porque ele vai incendiar a casa tentando fazer uma refeição, ou vai deixar Daisy dormir com ele em sua cama.

Lilly olha para mim por um instante. — Por favor, diga- me que Daisy é um cachorro.

— Ela é um burro.

Ela murmura: — Como eu não pensei nisso? — e vai embora.

Eu grito para ela: — Você perguntou!

Sorrindo, vou para os fundos. José está na grelha da cozinha. Ele levanta o queixo para mim quando passo, mas não diz nada. Não conversamos muito desde que voltei ao trabalho. Ele manteve distância, pelo que sou grata. Depois daquele abraço que ele me deu, junto com a ameaça contra Christian, ainda me sinto desconfortável perto dele. Eu acho que ele deve sentir isso, porque sua brincadeira habitual se foi.

Na sala de descanso, penduro o avental no armário e troco de sapatos. Depois visto meu casaco — ainda não sei o que aconteceu com o que estava vestindo na noite em que fui atacada — e pego minha bolsa.

Quando me viro, José está encostado na moldura da porta, olhando para o chão.

Com a voz baixa, ele diz: — Devo um pedido de desculpas a você.

Estou tão surpresa que só o encaro por um momento.

Ele olha para cima e me envia um pequeno sorriso. — Eu estava fora de linha. Dizendo isso sobre o vato de preto. Você sabe.

Sobre como você o mataria? Sim, eu sei. — Foi, hum, um pouco inesperado.

Seu sorriso fica torto. — Isso te assustou.

Eu retribuo seu sorriso. — Para ser justa, eu estava assustada em geral.

Ele suspira e empurra a moldura da porta. — Sim. Foi um momento ruim. E más maneiras também. Eu ser um idiota era a última coisa com a qual você precisava lidar. Eu realmente sinto muito.

Estou emocionada. Ele está sendo muito gentil, e posso dizer que ele é sincero. Ele parece um garotinho com quem brigaram por roubar um biscoito.

— Desculpas aceitas, — digo calorosamente. — E agora nunca mais vamos falar sobre isso.

Lobo CruelOnde histórias criam vida. Descubra agora