Capítulo 28

666 125 28
                                    

CHRISTIAN

Quando meu celular toca e vejo que é Taylor ligando, quase tenho um ataque cardíaco.

Eu atendo imediatamente. Minha saudação é um latido: — O que ela disse?

— O que ela não disse? — é a resposta agravada de Taylor. — Ela não se calou um minuto. Era como lidar com um paciente mental. Ou uma banshee. Ela gritou e me ameaçou de morte por todo o caminho!

Imaginando-a chateada e irritada, magoada por minha causa, eu gemo.

— E ela me bateu! — Ele ri, meio indignado e meio admirado. — Um bom golpe! A garota é forte pra caralho!

Quando eu gemo de novo, Taylor diz amargamente: — Oh, pare de mijar e gemer. Ela é louca do caralho, mas ainda te ama.

Eu quase derrubo o telefone a ponto de ter um ataque cardíaco novamente. Com o telefone agarrado a minha mão trêmula digo com voz rouca: — Ela te disse isso?

— Sim. Embora ela não precisasse. Uma mulher só consegue esse nível de reação em relação a um homem que ama.

Meus joelhos cedem. Caio em uma cadeira próxima, inclino a cabeça para trás e fecho os olhos.

Ela me ama.

Ela disse a Taylor que me ama.

Se eu morresse neste momento, seria como um homem feliz.

— Você ainda está aí, Romeu?

Minha voz é densa quando eu respondo. — Ainda aqui.

— Qual é o nosso próximo passo?

Abro os olhos, levanto a cabeça e olho para os agentes do FBI sentados do outro lado da mesa, olhando para mim.

Eu digo: — Em breve, você será informado, — e desligo.

Lobo CruelOnde histórias criam vida. Descubra agora