ANA
Eu levo um tempo para reunir a presença de espírito necessária para decidir que devo tomar um banho também, vestir roupas limpas e encontrar algo para comer.
Primeiro o mais importante. Vou trabalhar nos problemas maiores mais tarde.
O chuveiro na suíte principal acaba por ser incrível. Tem um daqueles chuveiros de chuva no meio do teto que faz você se sentir como se estivesse tomando banho ao ar livre em uma ilha tropical durante uma tempestade de verão, junto com meia dúzia de jatos estrategicamente colocados nas paredes que pulverizam água pulsante em seu corpo de todos os lados. Meus produtos de higiene pessoal estão alinhados ao longo do balcão, atrás de uma das duas pias de mármore. Eu penteio meu cabelo molhado, escovo os dentes e passo desodorante, usando todas as minhas coisas roubadas do meu apartamento.
Metade de mim se maravilha com o trabalho que Christian teve para me trazer aqui, a outra metade quer chutar seus dentes da frente. Outra parte — uma parte pequena e oculta que estou ignorando ativamente — diz que eu gosto desse plano maluco e que deveria parar de reclamar e entrar nele.
Afinal, não precisarei ouvir Ellie e Tyler gritar em êxtase conjugal por semanas. Eu posso estudar para o exame da OAB5 em paz e sossego. E considerando que sou uma introvertida cuja ideia de um encontro perfeito seria estar sentada em lados opostos de um sofá lendo em silêncio, ficar presa dentro de casa por semanas a fio com uma bomba sexual de um homem que não fala muito poderia ser o paraíso.
Também poderia estar no inferno.
Infelizmente, suspeito que se de alguma forma conseguisse sair, estaria de volta em poucas horas. Eu teria que me contrabandear para fora do país na mala de alguém para escapar do alcance de Christian Grey.
Eu visto um jean limpo e uma camiseta, depois ando descalça pelo apartamento, vagando de um cômodo gigantesco para outro. As principais áreas de estar são projetadas em um formato aberto. A cozinha brilha com aço inoxidável e granito
5 Ordem dos Advogados do Estado
preto. A sala de estar e a sala de jantar são separadas por uma espessa folha de vidro colorido suspensa no teto. Uma sala de mídia exibe uma TV de tela plana gigante e três filas de espreguiçadeiras confortáveis, como um cinema. A biblioteca fica no extremo oposto do apartamento da suíte master e é quase do mesmo tamanho.
Ao lado da biblioteca é um escritório. Escritório de Christian.
Estou em frente à porta aberta com a minha mão na maçaneta, olhando para a mesa dele e meu coração começa a bater forte. É grande e preto, porque é claro que seria. Tem todas as coisas usuais que uma mesa de negócios teria: papel, canetas, computador com uma tela grande. A única coisa que não vejo é um telefone. Também não havia nos outros cômodos do apartamento.
Passo alguns minutos debatendo comigo mesma se devo ou não ir ao computador e ligá-lo, mas acabo decidindo que Christian, sem dúvida, tem uma senha.
E se havia uma câmera no elevador, provavelmente também há câmeras aqui.
Então volto à biblioteca para dar uma olhada.
Todos os meus materiais de estudo, livros escolares e anotações auxiliares de preparação para exames foram colocados ordenadamente em pilhas sobre uma grande mesa de madeira perto da lareira de mármore apagada em uma extremidade da sala. Meu laptop também está lá. Não há televisão aqui, mas há filas e mais filas de livros em estantes, alinhadas até o teto. Uma escada deslizante repousa sobre uma das estantes, esperando alguém subir.
Entro devagar, passando os dedos sobre as costas de um grande sofá de couro da cor do carvão, maravilhada com a atmosfera de luxo discreto e revelando o cheiro de livros antigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobo Cruel
Любовные романыAlfa (substantivo) 1) A mais alta classificação em uma hierarquia de domínio. 2) O homem mais poderoso de um grupo. 3) Christian Grey. Ele era um estranho para mim, uma presença sombria e perigosa que se materializou das sombras em uma noite chuvosa...