ANA
Estou no hemisfério sul, o inverno aqui começa em junho. Portanto, embora eu tenha deixado o clima agradável em Boston, quando desço do avião particular para a pista de Buenos Aires, o clima está frio e chuvoso.
Poderia ser agosto em Miami pelo quanto eu estou suando.
O voo durou mais de doze horas sem escalas. Não dormi, não comi nem bebi, exceto por todos os refrigerantes com vodca que a boa aeromoça me trazia. De alguma forma, não fiquei bêbada. O álcool provavelmente queimou no minuto em que atingiu minha corrente sanguínea.
Estou em chamas.
Meu coração, minha alma, meu cérebro, minhas glândulas sudoríparas: tudo em mim queima.
Um motorista uniformizado, segurando um guarda- chuva, espera por mim ao lado de uma limusine estacionada aos poucos metros de onde o avião parou. Ele me encontra no pé da escada suspensa — ou seja lá como são chamados os degraus dobráveis do avião — e me conduz ao carro sem dizer uma palavra.
Aceleramos pela manhã cinzenta e chuvosa. Se ele está se perguntando por que estou usando o que parece ser o uniforme de empregada de hotel, junto com uma expressão como se eu tivesse sofrido vários choques elétricos recentes, ele não pergunta.MO centro da cidade é amplo e cosmopolita no, mais lotado que Boston com seus arranha-céus e ruas movimentadas. Mas, à medida que avançamos, congestionamentos e concreto dão lugar a campos verdes e colinas. Depois de quarenta e cinco minutos, entramos em uma longa entrada de cascalho ladeada por enormes salgueiros frondosos. Cavalos pastam nos pastos além da vista. A entrada de automóveis serpenteia pelo campo até terminar em um portão de ferro de aparência formidável.
Uma placa de madeira esculpida ao lado do portão indica Estancia Los Dos Hermanos.
O motorista clica em um controle remoto. O portão se abre lentamente. Continuamos cerca de uma milha até uma colina baixa. Quando chegamos ao topo, vejo o vale abaixo. Ao longe, fica uma enorme fazenda com um telhado vermelho e uma varanda envolvente na frente. Um grande celeiro de madeira fica nas proximidades, junto com cavalariças e vários outros pequenos anexos. Um bando de gansos flutua tranquilamente na lagoa próxima.
Na porta da frente aberta da casa está um homem. Ele é alto e de cabelos escuros, largo nos ombros, vestindo jeans, botas e uma camisa branca desabotoada na garganta, com os punhos enrolados nos antebraços grossos e tatuados.
Mesmo a essa distância, eu sei quem é.
Não consigo ver o rosto dele, mas meu coração me diz.
O alívio que sinto é tão avassalador que começo a chorar.
Choro descendo a colina em direção à casa. Eu não paro, mesmo quando a limusine para na frente e o homem na porta sai para encontrar o carro, suas longas pernas percorrendo a distância em uma corrida. Choro quando abro a porta antes que o carro pare de mexer completamente, choro quando saio, choro enquanto tropeço nos meus próprios pés e começo a cair de joelhos.
Ele está lá para me pegar antes que eu caia no chão, é claro.
Christian nunca me deixaria cair.
Provavelmente porque ele gosta de me carregar.
Ele me envolve e fica lá me segurando em seus braços fortes enquanto eu soluço em seu pescoço, a chuva suave enevoando nossos cabelos, meus braços apertados com tanta força ao seu redor que, provavelmente, ele está sufocando.
— Olá, abelha rainha, — ele sussurra asperamente no meu ouvido.
Através dos meus soluços, eu consigo responder. — Olá, wolfie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobo Cruel
RomanceAlfa (substantivo) 1) A mais alta classificação em uma hierarquia de domínio. 2) O homem mais poderoso de um grupo. 3) Christian Grey. Ele era um estranho para mim, uma presença sombria e perigosa que se materializou das sombras em uma noite chuvosa...