ANA
Quatro semanas depois
— Você vai se sair bem.
— Eu não vou. Eu vou falhar totalmente neste teste. Ontem foi um pesadelo. Hoje vai ser pior. Eu vou falhar.
— Você não vai.
— Eu vou.
— Você o fará se continuar pensando assim. Tenha um pouco de autoconfiança. Você estudou pra caralho. Você está pronta.
— Lembre-me novamente por que estou me incomodando com esse ridículo teste de dois dias e doze horas quando meu diploma em direito já foi credenciado pela Universidade da Argentina, inscrevi-me no Colégio de Abogados e não preciso de mais nada para exercer advocacia em Buenos Aires? Incluindo uma nota de aprovação no exame de ordem de Massachusetts?
Pela linha telefônica, o tom de Christian é firme. — Como é uma meta para a qual você trabalha há anos, não deseja desistir dela simplesmente porque agora está morando em outro país e, o mais importante, prometeu à sua mãe que faria.
— Oh. Isso.
— Sim, isso. Não quero começar meu relacionamento com ela com o pé errado.
Do lado de fora da porta da sala de reuniões no Hynes Convention Center em Boston, onde estou agendada para começar o segundo dia do exame da OAB — tipo, agora — encosto-me na parede e sorrio, imaginando Christian conhecendo meus pais. Vamos para o Texas em alguns meses para uma visita.
Para o Dia de Ação de Graças, entre todos os feriados possíveis.
É uma situação que antes eu pensava ser impossível, mas agora estou vivendo em uma realidade alternativa. Todos os tipos de coisas impossíveis aconteceram.
— Oh, merda, eles estão fechando as portas. Eu tenho que entrar.
— Boa sorte. Ligue-me assim que acabar.
— Você sabe que sim, chefe mandão.
Christian rosna: — É melhor mesmo, ou eu vou te castigar quando chegar em casa.
— Promessas, promessas. Vejo você amanhã.
Faço um barulho de beijo e desligo antes que ele possa fazer mais ameaças sexys. A última coisa de que preciso agora é me distrair com o pensamento dele espancando minha... Tarde demais.
Entro, pego uma trava de segurança para o meu celular com a senhora de pé na porta e sento meu assento designado, forçando o pensamento de meu lindo lobo e todas as coisas que ele faz com meu corpo para fora da minha mente. Junto com o meu telefone agora inutilizável, tenho uma sacola de plástico transparente com uma garrafa de água, um sanduíche para o almoço, um contrato assinado com os examinadores e vários lápis número dois que vou usar para fazer a parte de hoje do exame, que consiste em mais de um bilhão de perguntas de múltipla escolha, cobrindo contratos, delitos, direito penal, direito constitucional, evidências e bens imóveis.
Também dentro da sacola está a minha identificação com foto. A verdadeira.
Porque, embora a Sra. Ruby Diamond seja um nome adorável, ela nunca se candidatou ao exame da ordem dos advogados de Massachusetts, por isso está sem sorte.
Todo mundo na sala parece tão nervoso quanto eu.
*******************
Seis horas depois, todos parecemos enjoados. Com morte cerebral, para começar. Tenho certeza que falhei, mas, pelo menos, cumpri minha promessa a minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobo Cruel
RomanceAlfa (substantivo) 1) A mais alta classificação em uma hierarquia de domínio. 2) O homem mais poderoso de um grupo. 3) Christian Grey. Ele era um estranho para mim, uma presença sombria e perigosa que se materializou das sombras em uma noite chuvosa...