Demons

624 31 7
                                    

Palácio da Rainha Má. Raiva.

- Espelho, mostre-me o casamento! - Já enraivecida e autoritária, a rainha se encontrava assentada em seu imponente trono.

- Mas Majestade... Não seria melhor deixar para lá? - O espelho mágico intervém, receoso do que a rainha poderia fazer se visse a alegria que se alastrava no evento.

- JÁ! - Grita ainda mais brava, assustando o pobre espelho que nada mais queria do que o bem de sua soberana.

O espelho não diz mais nada, apenas esconde sua triste feição, substituindo-a pelas alegres expressões de Snow White e Charming. Eles estavam tão felizes. Finalmente o amor havia vencido a rainha e puderam juntar-se em matrimônio. Sentiam-se vitoriosos, invencíveis.

Tudo isso fora percebido pela rainha, que apertava os dedos de raiva sobre seu trono. Insolentes. Indignos. Condescentes. Assassinos. Assassinos. Assassinos.

When the days are cold

(Quando os dias estão frios)

And the cards all fold

(E as cartas já foram lançadas)

And the saints we see

(E os santos que vemos)

Are all made of gold

(São todos feitos de ouro)

Essas palavras rodeavam a mente da soberana. Cada vez mais ódio entrava em seu coração e sua mente, e só o que ela podia ver era sangue, raiva.

Snow White havia matado seu amor. Seu único amor. Daniel. O bom e doce menino dos estábulos por quem Regina fugiria e deixaria tudo para trás. Incluindo sua família, incluindo até seu corcel favorito, que era seu segundo amor. Charming nada tinha a ver com isso. Mas assim que aceitou se casar com ela, assumiu também sua culpa. Assim, também é responsável pela morte de Daniel.

Em um ato inesperado por todos ali presentes, a rainha lançou a taça que bebericava vinho até o espelho, quebrando-o em mil partes. Levantou-se com magesticidade e graça - coisas que nunca lhe faltavam - e deu um sorriso.

- Volto já. - Diz brevemente, até sumir em uma fumaça roxa.

When your dreams all fail

(Quando todos os seus sonhos fracassam)

And the ones we hail

(E aqueles que aclamamos)

Are the worst of all

(São os piores de todos)

And the blood's run stale

(E o sangue para de correr)

Palácio Real. Casamento.

- Príncipe Charming. Você aceita Snow White como sua esposa e promete amá-la e respeitá-la na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe? - O oficiante dirigia o animado casamento. Nunca em sua vida havia visto duas pessoas mais perfeitas uma para outra que Snow e Charming. Sentia que havia nascido para casá-los.

- Eu aceito! - Diz animado e com um sorriso no rosto. Ambos se beijam com muita paixão, oficializando seu tão esperado matrimônio. Todos os presentes aplaudiam alegres e choravam de emoção, até mesmo os mais distantes. Esse casamento era algo esperado há muito tempo por todos. Menos pela rainha.

Todos foram interrompidos pelo barulho estrondoso da porta principal do salão abrindo e jogando os guardas ali perto para longe. Ali parada no meio, uma figura que fez o estômago de todos embrulhar. Regina.

The Prophecy - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora