Dive

219 21 0
                                    

Floresta Encantada. Retorno.

Assim que Regina foi jogada pelos homens no portal, tudo se escureceu por um segundo e depois milhares de diferentes cores se distribuíam ao seu redor, como o maior arco-íris do mundo. A Rainha sentia seu corpo levitar e ser carregado pelas ondas do transporte como um imã. Ela estava acostumada a fazer aquelas viagens, já havia feito algumas com Jefferson e com Gold. Então já sabia como aquilo funcionava.

Emma, porém, nunca havia experimentado tal experiência e sentia-se totalmente perdida e enjoada. Seu corpo parecia girar como um pião e sua barriga formigava como se estivesse em uma montanha-russa. Ela gritava, mas não conseguia ouvir a própria voz, apenas os barulhos e as vozes que a cercavam. Eram como gritos em outra língua que ela não entendia. Estava aterrorizada.

Após alguns segundos, porém, a loira finalmente saiu daquele inferno e caiu em terra firme. Deu um suspiro aliviado enquanto tomava forças para se levantar do chão.

- Regina? - Assim que se levantou e olhou ao redor, se assustou ao não ver a morena.

- REGINA! - A loira grita ainda mais alto enquanto andava pela floresta tentando encontrar a prefeita.

Emma continuou andando até que encontrou uma pequena estrada. Olhou para os lados e ainda não havia encontrado a morena. Com isso, a loira começou a andar com a esperança de achá-la. Seu coração estava incomodado. Ela precisava encontrar Regina. Havia se jogado no portal para não a perder. Não podia a perder. Não novamente.

Barulhos de cascos invadiam os ouvidos da loira e se aproximavam cada vez mais, porém ela não se importou muito e continuou andando à procura de Regina.

De repente, ela apenas sentiu uma mão a puxando para fora da estrada e a outra tampando sua boca a impedindo de gritar. Emma arregalou os olhos assustada com o ato. Imaginava que era algum ladrão que queria roubá-la.

Vários cavalos com soldados em cima e uma enorme carroça que carregava um homem passaram voando por ali. Certamente atravessariam a loira sem dó nem piedade se ela estivesse ali na estrada.

- Preste mais atenção no seu caminho, Miss Swan. - Finalmente a loira ouviu a voz que mais adorava em um sussurro em seu ouvido, fazendo-a se arrepiar por inteiro.

Oh, maybe I came on too strong

(Oh, talvez eu tenha forçado a barra)

Maybe I waited too long

(Talvez eu tenha esperado por tempo demais)

Maybe I played my cards wrong

(Talvez eu tenha jogado minhas cartas errado)

Oh, just a little bit wrong

(Oh, só um pouquinho errado)

Baby, I apologize for it

(Amor, eu peço desculpas por isso)

- Regina! Você me achou! - Emma diz um pouco surpresa e ainda afetada com o toque da morena em si.

- É difícil não achar quando você fica se esgoelando por aí, não é? - Regina diz incomodada enquanto larga a loira. Também ficou afetada com a proximidade de seus corpos, mas não demonstrou.

- Onde estamos? - A loira olha ao redor, ainda confusa com tudo o que havia acontecido.

- Floresta Encantada. - Regina diz direta, revirando a boca. Um ponto de interrogação tomou a mente da loira.

- Floresta Encantada? Tipo a que Henry disse que vocês moravam antes da Maldição? - Ela estava confusa, pensava que aquilo não existia mais por causa do feitiço.

The Prophecy - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora