Praça de Storybrooke.
Rios caíram dos olhos de Regina ao ver o brilho nos olhos de Emma se esvaindo. Um vazio enorme a tomou, e tudo dentro de si morreu ao ver o amor da sua vida partir.
Em um último ato consciente, Regina toca os lábios de Emma com os seus... delicadamente... em uma despedida.
Uma despedida que ela pensou que nunca teria que fazer. Céus! Uma despedida que ela nunca quis fazer!
Ela nunca mais seria a mesma após aquilo.
Ela não conseguia se imaginar vivendo sem aquela loira impertinente a incomodando. Não conseguia se imaginar respirando sem ela ao seu lado.
Como ela podia seguir em frente ao perder seu amor verdadeiro?
Aquele realmente era o fim...
- O que diabos aconteceu aqui? - Uma voz atrás de todos foi ouvida, e então Merlin foi visto, juntamente com seu aprendiz e Rumplestiltskin.
Eles olharam abismados para a cena apocalíptica que havia acontecido ali. Tudo ao redor deles estava destruído. O chão estava todo vermelho com o sangue de Emma, assim como Regina, que se recusava a soltar a loira e a deixar partir.
- Viemos matar a Senhora das Trevas, mas acho que chegaram antes de nós. - Foi a vez do aprendiz dizer, e então Neal levantou e se aproximou deles.
- Pai? O que ele está falando é verdade? Você ia matar Emma? - Com lágrimas nos olhos e uma dor ainda maior no coração, o olhar dele era de total desapontamento. E não era a primeira vez.
- Sinto muito filho. Ela era uma ameaça para todos. - Cabisbaixo, mas não arrependido, Rumple tenta confortar Neal.
- Ameaça para quem? Ela não fez nada! Elas que a atacaram! E a mataram! - Com a voz embargada, ele direciona todo o seu ódio para Cora e Zelena, que continuavam segurando a adaga na esperança de pegar o poder pra si.
- Quem a matou? - Gold se pronuncia, com o semblante visivelmente confuso.
- Eu... por que? - Zelena se manifesta.
- Por que você ainda não recebeu o poder? Quando eu matei Zoso, o poder veio quase que imediatamente! - Todos ali cerraram as sobrancelhas.
Antes que mais algo pudesse ser dito, um barulho foi ouvido do corpo que já não mais estava desfalecido no chão.
- Emma! - Com lágrimas nos olhos, mas um enorme sorriso no rosto, Regina proclama o nome de sua amada.
Emma puxou o ar com toda a sua capacidade e se sentou subitamente. Ela apalpou o próprio peito, não encontrando mais nenhuma ferida ali. Ela estava curada!
- Regina, você... me salvou! - Ela finalmente olhou para a morena, que segurava forte em sua mão.
- Não, Emma. Você que me salvou! - Com um com carregado de ternura, Regina dá mais um sorriso e então envolve sua amada em um abraço carregado de sentimentos, seguidos por mais um apaixonado beijo entre as duas.
You're just too good to be true
(Você é boa demais para ser verdade)
Can't take my eyes off you
(Não consigo tirar meus olhos de você)
You'd be like heaven to touch
(Te tocar seria como tocar o céu)
I wanna hold you so much
(Eu quero tanto te abraçar)
De repente, o corpo inteiro de Emma e de Regina começou a brilhar. A visão de todos foi ofuscada, obrigando-os a tampar os olhos com tamanho brilho que emanou das duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prophecy - SwanQueen
FanficRegina está prestes a lançar a Maldição das Trevas sobre Snow White, Charming e todos do Reino Encantado quando recebe uma profecia que ameaça fazer seu plano de vingança ir por água abaixo. "A futura filha de Snow White e Charming será a Salvadora...