Wrecked

141 15 0
                                    

Granny's. Coração Partido.

- O que você fez com ela? - Emma vocifera para a mãe de Regina, que ainda segurava seu filho pelo braço.

- Eu não fiz nada, querida. Somente mostrei para a minha filha quem você realmente é. - Um olhar debochado habitava o rosto da mulher.

- Regina... você não lembra de mim? - Ainda caída, Emma sente seus olhos marejarem ao olhar novamente nos olhos frios da prefeita.

- Ah, espere. Eu lembro de você sim! - Regina parece ter um lapso de consciência, o sorriso da Salvadora nasce novamente.

- Você é a filha de Snow White. - A morena diz com enorme desgosto e assim larga o rosto da Salvadora, a derrubando mais ainda.

Com aquelas palavras, elas saíram da lanchonete rindo maléficamente e deixaram a loira para trás. Emma estava arrasada, destruída e confusa. Regina havia a machucado muito naquele momento. Suas palavras, seus atos e seus olhos demonstravam todo o ódio que ela lhe direcionava.

Emma apenas não conseguiu entender o que aconteceu para a morena mudar daquele jeito. Ela pensava ter a conquistado, mas novamente ela se afasta e testifica que era tudo ilusão da Salvadora. Aquela mulher era um enorme mistério para a loira. Emma estava se cansando de resolver mistérios.

Days pass by and my eyes, they dry

(Os dias passam e meus olhos, eles secam)

And I think that I'm okay

(E eu penso que estou bem)

'Till I find myself in conversation fading away

(Até eu me ver desvanecendo em uma conversa)

Casa dos Charmings.

- Charming... será que estamos sendo duros demais com Emma? - Snow pergunta enquanto cozinhava de costas para o homem.

- Eu acho que você está, sim. - Ele diz já impaciente enquanto bebericava seu café.

- Mas... eu só quero o bem dela. - A morena volta o olhar triste para o homem.

Eles foram interrompidos, porém, por Emma entrando às pressas na casa. A loira estava exasperada, seu rosto estava vermelho e inchado e seu olhar perdido.

- Emma! O que houve? - Snow larga tudo para correr ao amparo da filha.

- Henry... Regina... Cora... - Emma dizia exausta. David ajudou ela a sentar em uma cadeira antes que despencasse.

- Calma, Emma. Conte-nos o que aconteceu. - O homem pede calmamente, colocando um pouco de café em uma xícara e entregando para ela.

Emma toma fôlego por alguns segundos enquanto ainda tentava assimilar todo o ocorrido. Sua mente ainda estava totalmente confusa e ela não sabia o que pensar realmente. Regina realmente era capaz de fazer aquilo? De tirar o filho da loira, de dizer com tanto ódio que ela era filha de Snow White?

Naquele momento, várias lembranças surgiam na mente da loira. Memórias que doíam o coração dela. Todos os momentos trocados com Regina, os beijos dados, os sorrisos verdadeiros que ela havia conseguido arrancar da prefeita. Quando ela sacrificou sua vida para salvá-la naquelas masmorras... quando Regina disse com o olhar que também a amava... tudo era demais para a loira.

The way you smile, the way you walk

(O jeito que você sorri, o jeito que você anda)

The time you took to teach me

(O tempo que você levou para me ensinar)

All that you had taught

(Tudo que você me ensinou)

The Prophecy - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora